Iniciativa vai reconhecer melhores soluções de empresas desenvolvidas para a

comunidade financeira


 

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP) está com inscrições abertas até o dia 14 de agosto para o Prêmio Fintech, que vai reconhecer as melhores soluções de empresas para a comunidade financeira. Os interessados podem realizar a inscrição no site Link e preencher o formulário.
 

Podem participar fintechs com atuação em crowdfunding, gestão financeira, seguros, empréstimos e negociação de dívidas, entre outras áreas. O vencedor será anunciado em cerimônia no dia 19 de outubro e, além do troféu, ganhará um ano de associação empresarial no IBEF-SP e convite exclusivo para o Jantar Prêmio Equilibrista, conhecido como o Oscar dos executivos de finanças.
 

De acordo com Tamara Dzule, vice-presidente do Prêmio Fintech, CFO da Mastercard e membro da banca julgadora, a premiação foi criada para incentivar o desenvolvimento de soluções inovadoras e que possam beneficiar o mercado como um todo.
 

Participam ainda da banca de avaliação do Prêmio Fintech, Ana Paula Zamper (Conselheira e TI Expert); Anderson Godz, CEO da Gonew; Carolina Strobel, Partner da Antler e Operating Partner da Redpoint eventures; Claudia Rosa, Investidora anjo; Dorival Dourado, Conselheiro do Banco BMG; Glaucio Barros, CFO da AMCOM; Luis Andre Blanco, CFO da Afya; Ronaldo Fragoso, Sócio da Deloitte e Thiago Dias, Vice-Presidente de Fintechs, Enablers & Crypto LATAM na Mastercard.
 

Sobre IBEF-SP

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP) é uma organização sem fins lucrativos, formada por profissionais do ecossistema de finanças e administração, cujas empresas representam mais de 20% do PIB brasileiro. O IBEF-SP promove eventos técnicos, programas de certificações, pesquisas, premiações e eventos sociais, que proporcionam networking qualificado e ambiente de negócios. Às vésperas de completar 50 anos, seu objetivo principal é promover o compartilhamento de conteúdo atual e relevante à comunidade de finanças. Acesse o site do IBEF e saiba mais.