Advertisement

Sonho de brasileiro de se tornar empreendedor pode ser facilitado com seguro empresarial

O seguro HDI Empresa traz diversas coberturas e assistências que podem ajudar o empreendedor a garantir tranquilidade e iniciar seu próprio negócio

 

 

 



São Paulo, 23 de maio de 2023 - Resultado recorde de série histórica de pesquisa realizada há 23 anos no Brasil pelo relatório Global Entrepreneurship Monitor (GEM) 2022, realizado pelo Sebrae e pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe), mostra que 60% dos entrevistados citam que um de seus maiores desejos é ter uma empresa. Em 2020, a mesma pesquisa já havia mostrado que 59% dos respondentes indicavam o mesmo desejo.

Entre as maiores preocupações de quem quer iniciar seu próprio negócio, além das questões financeiras, estão a segurança e a proteção de seu comércio, indústria ou prestadora de serviço. Nesse contexto, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, apresenta como o HDI Empresa pode ser aliado do empreendedor ou empresário para garantir a segurança do patrimônio.

Com o HDI Empresa, o segurado tem a possibilidade de personalizar sua proteção de acordo com o setor em que atua, com coberturas básicas contra incêndio, raio, explosão e até queda de aeronaves. Também é possível incluir coberturas adicionais, como escritório em casa de funcionário, equipamentos eletrônicos, ruptura de tubulações, segurança em caso de roubo ou furto de equipamentos, alagamentos, bens depositados em guarda-volumes, deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados, equipamentos em exposições, entre outras, além dos serviços emergenciais de assistência 24h como chaveiro, vidraceiro, limpeza de ar-condicionado, instalação de fechadura tetra, verificação de extintores e muito mais.

Tudo isso para facilitar a vida de quem quer realizar o sonho de ter seu próprio negócio, levando segurança e proteção para o empreendedor ou empresário.

Para obter mais informações sobre as demais coberturas e assistências do HDI Empresa, fale com o seu corretor ou acesse.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 9 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.