Advertisement

Nova diretoria da ACIAP-BM é empossada para gestão 2023-2025


 

Cerimônia aconteceu na sede de entidade, reunindo associados e autoridades

 

A ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) realizou, na noite de ontem (15/05) a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva da casa, para a gestão 2023/2025. O evento aconteceu na sede da entidade e reuniu associados e autoridades do município e região. O presidente Matheus Gattás foi reeleito por unanimidade, ficando à frente da associação por mais dois anos. A nova diretoria veio composta por alguns membros também reeleitos, contando ainda com novos nomes.

 

A cerimônia teve início com a formação da mesa pelo presidente do Conselho Superior da entidade, Rafael Teixeira Junior, o presidente reeleito, Matheus Gattás, e o presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, Paulo Sandro. O presidente do Conselho Superior deu a posse a Gattás que, em seguida, empossou os membros da diretoria.

 

- Parabéns a todos, que vocês possam dar o melhor que puderem, fazer um trabalho bem feito no que foi confiado a vocês nesses cargos. Se tiverem alguma dúvida nesse período de gestão, consultem o estatuto da ACIAP-BM, que foi feito há 90 anos, mas se mantém atual até hoje, porque os princípios não envelhecem, são inalienáveis. Essa Casa foi construída em cima desses pilares, por isso ela tem o reconhecimento que tem. Enquanto a ACIAP preservar suas origens, suas raízes, ela continuará firme, pujante, fazendo a diferença no nosso município e para todos os segmentos que representamos - destacou Rafael Teixeira.

 

O presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa, Paulo Sandro, também parabenizou a nova diretoria, contando que já trabalhou na casa, e ressaltou a satisfação de voltar como vereador. “Já trabalhei aqui, fico feliz de ver rostos conhecidos com os quais convivi nesse período e estou muito feliz de voltar aqui hoje como vereador. Barra Mansa possui uma associação comercial atuante e, mesmo depois de passar por crises, o município continua forte porque conta com esse apoio, temos uma cidade forte porque vocês são fortes”, falou o vereador.   

 

Em seu discurso, o presidente reeleito, Matheus Gattás agradeceu a presença de todos e ressaltou que a luta da ACIAP-BM é sempre por uma cidade mais desenvolvida.

- A visão da Associação Comercial não é pura e simplesmente o interesse do seu associado, mas também de ter uma cidade mais desenvolvida e mais próspera, o que trará a prosperidade para dentro das empresas, das indústrias, para os prestadores de serviços, enfim, que aqui vivem e têm o seu sustento. É por isso que lutamos tanto pelo desenvolvimento da cidade, porque queremos uma cidade melhor a cada momento – ressaltou ele.

 

Gattás destacou ainda o fato deste ano ser comemorativo aos 90 anos da entidade. “Muito nos orgulha ser a diretoria dos 90 anos da ACIAP-BM. Noventa anos de luta, de história e de soluções para nossa cidade. Queremos trabalhar por muitos anos, pensando sempre no bem estar comum, no bem estar de todos, pois só assim nossa cidade e nossa região vão crescer, vão se desenvolver”, concluiu.

 

 

A nova Diretoria Executiva da ACIAP-BM ficou assim constituída:

 

Presidente: Matheus Gattás Alves da Silva

1º Vice-Presidente: Fernanda de Almeida F. Moysés

2º Vice-Presidente: Alexandre Cosendey Rezende

1º Secretário: Jade Corrêa Silva

2º Secretário: Rubem do Nascimento Giranda

1º Tesoureiro: João Paulo Ferreira Breves

2º Tesoureiro: Tadeu D´arc Rímulo

Vice-Pres. Comercial: José Vicente de Paiva Panaíno

Vice-Pres. Industrial: Manoel dos Santos Duarte

Vice-Pres. Agropastoril: José Alencar de Ávila

Vice-Pres. Prestação de Serviços: Eduardo Stocco dos Santos Medeiros

Diretor Tributário e Fiscal: Fábio Marassi Barros

Diretor de Patrimônio: Ricardo Machado Abreu

Diretor Social: José Gentil Filho

Diretor de Associados: Ana Carolina Nóbrega

Diretores Adjuntos:

Roberto Wagner de Souza

Flávio Lourenço Brandão

Shallon Tenório Nardelli

Joyce Cristina Rodrigues

Carlos Magno Gomes Araújo