Advertisement

Nova diretoria da ACIAP-BM é eleita para gestão 2023/2025

 

Com chapa única, o atual presidente, Matheus Gattás, foi reeleito por unanimidade

 

A ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) realizou, no final da tarde de ontem (04/05), a eleição da nova diretoria para a gestão 2023/2025. Com chapa única, o atual presidente da entidade, Matheus Gattás, foi reeleito por unanimidade, e a nova diretoria veio composta por membros também reeleitos para novos cargos, contando ainda com novos nomes.

 

A Assembleia Ordinária foi presidida e conduzida pelo presidente do Conselho Superior, Rafael Teixeira Junior, que abriu a reunião agradecendo a todos os membros da diretoria executiva e ao presidente.

 

- Quero agradecer a essa diretoria, uma diretoria jovem e muito atuante, todo o trabalho realizado. Quero agradecer também ao presidente Matheus, que trouxe seu estilo de gestão, jovem, ousado e corajoso, e que conseguiu concluir projetos importantes para a Casa. Que você mantenha essa pujança na continuidade de sua nova gestão – falou ele.

 

Por não haver outra chapa, foi proposta e aprovada pela maioria a eleição por aclamação. Após a aprovação de todos, foi dada a palavra ao presidente Matheus Gattás.

 

- Afirmo que essa diretoria que veio nos últimos dois anos foi uma diretoria muito difícil de mexer, foi um time muito presente, que muito batalhou e que permaneceram nessa chapa. Quem já estava, sabe os rumos da Casa e os novos que estão chegando com certeza vêm para engrandecer ainda mais esse trabalho. É uma felicidade muito grande estar aqui, sermos reeleitos, todos nós, por unanimidade. Pegamos a associação comercial no ano dos 90 anos, um ano muito importante para nossa história, e temos ainda muito trabalho a ser feito – falou ele.

 

A nova diretoria executiva da ACIAP-BM ficou assim constituída:

 

Presidente: Matheus Gattás Alves da Silva 

1º Vice-Presidente: Fernanda de Almeida F. Moyses

2º Vice-Presidente: Alexandre Cosendey Rezende

1º Secretário: Jade Corrêa Silva

2º Secretário: Rubem do Nascimento Giranda

1º Tesoureiro: João Paulo Ferreira Breves

2º Tesoureiro: Tadeu D´arc Rímulo

Vice-Pres. Comercial: José Vicente de Paiva Panaino

Vice-Pres. Industrial: Manoel dos Santos Duarte

Vice-Pres. Agropastoril: José Alencar de Ávila

Vice-Pres. Prestação de Serviços: Eduardo Stocco dos Santos Medeiros

Diretor Tributário e Fiscal: Fábio Marassi Barros

Diretor de Patrimônio: Ricardo Machado Abreu

Diretor Social: José Gentil Filho

Diretor de Associados: Ana Carolina Nóbrega

Diretores Suplentes:

Roberto Wagner de Souza

Flávio Lourenço Brandão

Shallon Tenório Nardelli

Joyce Cristina Rodrigues

Carlos Magno Gomes Araújo