Advertisement

Maio Amarelo: Barra Mansa realiza caminhada educativa nesta quarta-feira, 10


A Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de Barra Mansa, através do Programa Educacional de Trânsito (PET) da Guarda Municipal, realizará nesta quarta-feira, dia 10, às 9h, um desfile educativo alusivo ao ‘Maio Amarelo’, cujo tema é ‘No trânsito escolha a vida’. A caminhada começará em frente ao Restaurante Popular e seguirá até a Praça da Matriz, no Centro.

Além da GM, alunos das escolas municipais Comendador Geraldo Ozório Gomes de Brito, da Vila Coringa, Professor Moacyr Arthur Chiesse, da Cotiara, e Leonísio Sócrates Batista, do bairro Roberto Silveira, participarão do evento, que contará também com a presença dos atiradores do Tiro de Guerra, da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, além da parceria com o Sest/Senat.

O objetivo da atividade, incentivada pela ONU (Organização das Nações Unidas) em todo o mundo, é colocar em pauta para a sociedade o tema trânsito e estimular a participação da população, empresas, governos e entidades, além de despertar a conscientização sobre o alto número de mortes e feridos no trânsito, visando boas práticas dos condutores e pedestres para a redução do número de acidentes.

SERVIÇO: MAIO AMARELO - CAMINHADA DIA MUNDIAL DO TRÂNSITO
Data: 10/05 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Av. Domingos Mariano – Centro