Advertisement

Jogos Firjan SESI do Trabalho estão com inscrições abertas para trabalhadores de empresas fluminenses

 

São 18 modalidades esportivas mais e-games com o objetivo de promover o bem-estar e a saúde física, emocional e social dos industriais fluminenses

 

Durante os meses de maio a outubro deste ano, os colaboradores de empresas fluminenses poderão participar dos Jogos Firjan SESI do Trabalho. Assim como a edição de 2022, as competições vão contemplar modalidades esportivas individuais e coletivas, com disputas tanto no formato presencial quanto no on-line. Mais informações e as inscrições podem ser feitas até 23/5 na página da Firjan SESI: https://www.firjan.com.br/sesi/empresas/qualidade-de-vida/jogos-sesi-do-trabalhador/default.htm

Os Jogos acontecerão nos Centros de Promoção da Saúde da Firjan SESI em 18 municípios do estado: Rio de Janeiro, capital; Duque de Caxias e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; e São Gonçalo, no Grande Rio. No interior: Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende e Volta Redonda, no Sul Fluminense; Campos dos Goytacazes e Macaé, no Norte Fluminense; Itaperuna e Santo Antonio de Pádua no Noroeste; Petrópolis, na Região Serrana; Nova Friburgo, no Centro-Norte; e Três Rios, no Centro Sul Fluminense.

O objetivo é promover o bem-estar e a saúde física, emocional e social dos colaboradores. "A tradição na realização dos Jogos Firjan SESI do Trabalho representa a relevância e a consistência com que o esporte contribui para a vida saudável do trabalhador", afirma a coordenadora de Desenvolvimento de Produto de Saúde Integrada da Firjan SESI, Luisa Parente.

Pelo segundo ano consecutivo haverá a disputa em e-games, com uma expectativa de cerca de 300 competidores. Nas competições presenciais serão, ao todo, 18 modalidades disputadas.

Este ano, os trabalhadores inscritos nos Jogos recebem um benefício exclusivo para reforçar ainda mais o seu estilo de vida saudável. Os atletas registrados pelas empresas terão desconto de 20% nas atividades desenvolvidas nos Centros de Promoção da Saúde da Firjan SESI ou na renovação do plano da academia, a partir do plano trimestral.

O interessado deve consultar se a unidade oferece a atividade desejada: academia, ballet, basquete, bungee fusion, cross training, funcional kids, fut fit, futebol society, futvôlei, futsal, ginastica rítmica, hidroginástica, jazz, jiu-jitsu, judô, muay thai, natação, pilates e tênis.

As empresas interessadas podem obter mais informações e fazer suas inscrições por meio da página da Firjan SESI: https://www.firjan.com.br/sesi/empresas/qualidade-de-vida/jogos-sesi-do-trabalhador/default.htm .