Advertisement

Itatiaia 34 anos: Cidade se prepara para comemorar aniversário com festa e grandes nomes da música

Itatiaia completa 34 anos de Emancipação Político-Administrativa no dia 1º de junho e para festejar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial. As festividades acontecerão de 31 de maio a 04 de junho (quarta a domingo) e promete muita diversão para toda a família. A Expo Itatiaia, com grandes shows, está confirmada.

 

O evento que acontecerá na Fazenda Aleluia, na Avenida Wanderbilt Duarte de Barros, na Vila Pinheiro e contará com uma estrutura especial, com parque de diversões, praça de alimentação, stands, feira de artesanato, além de banheiros químicos, segurança, tenda de atendimento da Saúde, um palco regional e um principal para os shows principais, entre outros.  

 

A programação, bastante variada, reunirá artistas nacionais de alto nível. Os shows começam na quarta-feira, dia 31, com show gospel da cantora Fernanda Brum. Na quinta-feira, dia 1º de junho, Aniversário de Itatiaia a apresentação será do cantor Diogo Nogueira. Na sexta-feira, dia 02, será a vez da cantora Ludmilla subir ao palco e tocar todos os seus sucessos.

 

As atrações continuam no sábado, dia 3, com o cantor Mumuzinho. E encerrando, domingo dia 04, será a vez da cantora Simone Mendes levantar a galera com seus grandes sucessos. Nos dias 31 de maio e 02 de junho, os portões da Expo Itatiaia serão abertos as 18h e nos dias 01, 02 e 03 de junho às 15 horas. Os shows estão previstos para começarem às 24h.

 

O civismo também estará presente durante a festa. No dia 1º de junho, dia do aniversário, os eventos começam às 8h com o Hasteamento da Bandeira no Paço Municipal Campo Belo, na sede da Prefeitura (Praça Mariana Rocha Leão, nº20) e em seguida, às 09 horas, o Desfile Comemorativo na Avenida dos Expedicionários, com a participação de várias escolas, bandas e entidadesUma estrutura especial também será organizada para o desfile.

 

 -  A Prefeitura está trabalhando para fazer uma festa bonita, organizada, com atrações variadas e voltada para a família.  Serão cinco dias de diversão. Além da Expo Itatiaia também haverá outras programações, como a Solenidade de Hasteamento da Bandeira, Desfile Cívico e muito mais finalizou o Superintendente de Eventos, Tarcísio Aragão.

 

 Garota e Rainha Expo Itatiaia


A Expo Itatiaia contará ainda com os Concursos Garota Expo Itatiaia e Rainha Expo Itatiaia, que escolherá as representantes da festividade. As inscrições foram abertas hoje (11), e seguem até o dia 18 de maio. As interessadas devem se inscrever pelo link que consta no edital disponível no site www.Itatiaia.rj.gov.br.O concurso é organizado pela Superintendência de Cultura e o regulamento completo também pode ser acessado no site da Prefeitura.