Advertisement

Franquias promovem Campanha do Agasalho durante o Outono e Inverno

 

Iniciativa irá arrecadar doações para pessoas em vulnerabilidade social

 

São Paulo (SP), maio de 2023: Visando fazer o bem e ajudar o próximo, diferentes redes de franquias promovem a Campanha do Agasalho 2023. As ações têm como objetivo arrecadar roupas, sapatos e cobertores em boas condições para distribuição às famílias mais vulneráveis durante os meses mais frios do ano. Veja quais marcas contam com a tradicional iniciativa realizada durante as estações do Outono e Inverno:

 

5àsec

A partir da segunda quinzena de junho, a 5àsec promoverá a campanha “Toda roupa tem uma história... Escolha um final feliz”, que foi criada com o objetivo de reunir doações de tais itens em diferentes pontos do Brasil. Durante o período da campanha, os clientes poderão levar as peças que estão sem uso e em bom estado como agasalhos, moletons, camisetas, meias, entre outros, para as unidades participantes. Ao final da arrecadação, a loja fará a higienização das roupas e encaminhará as doações até uma instituição de caridade, escolhida pela própria loja, que fará as entregas às pessoas em situação de vulnerabilidade. Para realizar a doação, basta acessar o site da marca, inserir o CEP e verificar se a loja mais próxima está participando da campanha.

 

Água Doce

Durante os meses de Outono e Inverno, a Água Doce Sabores do Brasil reafirma seu compromisso social promovendo uma campanha do agasalho na rede. Dessa forma, a cada agasalho doado, o cliente receberá imediatamente uma cortesia da Água Doce para consumo no local. A regra da ação vale para um brinde por CPF, mas se o cliente efetuar um alto volume de doações, com muitas peças de roupa, fica sob critério do franqueado se dará mais de uma cortesia. Os restaurantes participantes são as franquias de Arapongas (PR), Bandeirantes (PR), Barretos (SP), Bauru (SP), Boituva (SP), Carapicuíba (SP), Guaratinguetá (SP), Itapeva (SP), Jaboticabal (SP), Jaraguá do Sul (SC), Jundiaí (SP), Marília (SP), Osasco (SP), Pouso Alegre (MG), Ribeirão Preto (SP), Rondonópolis (MT), Tatuí (SP), Tupã (SP), Varginha (MG) e Uberlândia (MG). Cada unidade participante conta com o próprio calendário de arrecadação e escolherá uma entidade para receber as doações, assegurando que beneficiem diretamente as comunidades locais.

 

Calçados Bibi

A Calçados Bibi, marca referência em calçados infantis, promove internamente uma campanha para doação de agasalhos. Com a participação de 1,2 mil colaboradores diretos, a empresa espalhou caixas pelos corredores das fábricas situadas em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA) para que os colaboradores possam doar peças que estão sem uso e com boa qualidade. A ação vai até o dia 31 de maio e os itens doados serão entregues para instituições locais de cada cidade. A iniciativa faz parte do propósito da marca de fazer o bem, um passinho por vez.