Advertisement

FGV EPGE recebe o conjunto de medalhas de mérito Pedro Ernesto

 

 

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) receberá a medalha de mérito Pedro Ernesto, a mais alta condecoração da cidade do Rio de Janeiro. A honraria será entregue pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlo Caiado, em destaque aos serviços prestados pela FGV EPGE à cidade do Rio de Janeiro.

 

Criada em 1980, a Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a principal honraria concedida pelos vereadores do município do Rio de Janeiro e entregue a pessoas e entidades que possuem atuação destacada na sociedade brasileira ou internacional.

 

"Uma das missões da EPGE é formar quadros capazes de formular políticas e liderar a análise e a administração econômica, seja de entidades públicas ou privadas. Neste contexto, a Escola se sente honrada com o reconhecimento do sucesso desta missão pelo município do Rio de Janeiro no qual, seja no passado ou no presente, vários de seus ex-alunos tem desempenhado funções de destaque", comentou o Professor Rubens Penha Cysne, diretor da FGV EPGE.  

 

 A solenidade de entrega da comendaserá realizada no dia 22 de maio de 2023, às 14h, no Centro Cultural FGV - Praia de Botafogo, 186 -- Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.