Advertisement

Evento, que acontece mensalmente, reuniu representantes de empresas de diferentes setores


 


A ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) realizou, na manhã desta quinta-feira (11/05), uma nova edição do projeto Café com Negócios. Dessa vez, mais de 80 empresários, de diferentes segmentos, participaram do evento, que é realizado mensalmente e já se tornou mais uma tradição da entidade, tendo contado com o patrocínio do Sicoob.


Os participantes foram recebidos pelo presidente da ACIAP-BM, Matheus Gattás, que falou sobre a entidade, o evento e destacou a importância do empresário estar sempre em contato com a associação.


- Esse projeto foi pensado por esta diretoria para criar exatamente o ambiente de networking que temos visto se desenvolver aqui, muito importante para mostrar o negócio de vocês e incentivar as parcerias. A ACIAP-BM é uma entidade que atende diferentes segmentos e estamos de portas abertas para vocês, tragam para nós suas demandas, suas soluções para que possamos agir juntos em prol do desenvolvimento econômico de nossa cidade, de nossa região – ressaltou Gattás.


Nesta edição, a palestra apresentada foi sobre o tema “A Importância do Atendimento Para Alavancar as Suas Vendas”, ministrada pelo mentor empresarial Fernando Nelis. Ele falou sobre a postura que o empresário precisa ter e ações que deve tomar perante sua equipe de trabalho. “É muito bom falar pra vocês aqui nesta casa, acredito muito neste projeto, em ações como essa para criar um espaço de conhecimento e networking para o empresário”, destacou ele.


Bruna Piva, da rede de hotéis Summit, que tem uma unidade instalada em Barra Mansa, esteve pela primeira vez no evento e disse ter sido muito produtiva a participação.


“Ficamos muito contentes em participar, foi muito produtivo. Tiramos muitas ideias para o futuro do hotel e das parcerias, com a própria ACIAP, Prefeitura e esperamos no mês que vem participar novamente. Quero parabenizar toda a equipe que organiza esse evento, que é muito importante para a cidade, que está crescendo, está evoluindo. Estamos muito felizes de fazer parte de Barra Mansa, de estar construindo essa história de parcerias e sonhando em crescer junto com a cidade”, falou ela.