Advertisement

Estação Carioca do MetrôRio oferece vacinação gratuita contra a Covid-19 e gripe nesta sexta-feira (19/05)

Iniciativa, em parceria com a Prefeitura do Rio, tem como objetivo intensificar a imunização da população e ampliar a cobertura vacinal no município 

 

Nesta sexta-feira (19/05) será a vez da estação Carioca/Centro do metrô oferecer vacinação contra a Covid-19 e gripe. A iniciativa é uma parceria entre o MetrôRio e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro para incentivar a vacinação contra o coronavírus e influenza. A ação de imunização acontecerá no posto montado no mezanino próximo ao acesso B (Avenida Chile/Petrobras), das 8h às 15h.

 

Para se vacinar os interessados devem apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação. Podem receber a dose de reforço bivalente contra Covid-19 todas as pessoas com 18 anos ou mais. Já a vacina da gripe está disponível para a população a partir dos seis meses de idade.

 

As equipes da SMS vão orientar os passageiros sobre a importância de completar o esquema vacinal contra os vírus, além de tirar dúvidas sobre a imunização. Nesta quinta-feira (18/05), a ação foi realizada nas estações Colégio e General Osório/Ipanema.

 
 

SERVIÇO
 

Vacinação contra a Covid-19 e influenza nas estações do MetrôRio  

 

Estação: Carioca/Centro

Local: Mezanino da estação, próximo ao acesso B (Avenida Chile/ Chile/Petrobras)

Data: 19/05

Horário: das 8h às 15h