Advertisement

Docg anuncia a construção de ecossistema voltado à modernização, digitalização e gestão de pet shops por todo o Brasil

 

De forma descomplicada e prática, a ferramenta vai beneficiar pequenos empreendedores a melhorarem os resultados de seus negócios

 

Seu pet shop vende para os clientes de forma online? E você tem um sistema no qual consiga saber a recorrência de compra de seus clientes, podendo oferecer outros produtos que atendam a clientes com perfil semelhante? Você tem receio de ser engolido pelas gigantes do segmento PET? Pois a docg, maior pet wellness do Brasil, completa 6 anos em 2023, anunciando a construção de um ecossistema voltado a pequenos petshops, que promete ajudar os empreendimentos de forma simples e descomplicada.

 

A estratégia da Docg busca promover a transformação digital de pequenos pet shops, oferecendo aos empreendedores soluções acessíveis aos empresários, sem custos. O mix de soluções para empreendedores passa por soluções para ecommerce, gestão de estoque e relacionamento com clientes. A proposta é que com a profissionalização especializada da gestão, os pequenos negócios atendam não apenas às demandas dos tutores, mas também ofereçam um novo modelo de relacionamento do petshop com o cliente final.

 

“A proposta da Docg é oferecer ferramentas simples e acessíveis aos pet shops para que eles possam transformar seu relacionamento com o consumidor, digitalizando dados e profissionalizando a gestão, para que os empresários possam atender melhor a consumidor atual, cada dia mais exigente”, explica Juliano Cortes, CEO da Docg.

 

Sobre a Docg

A docg, completa 6 anos em 2023, com um propósito claro: fazer com que os Pets vivam mais e melhor. Para isso, tem o maior ​e melhor portfólio em produtos alimentícios para aumentar a longevidade dos pets, atuando também como líder de mercado em produtos cosméticos. Além de produtos para os pets, a Docg oferece um amplo portfólio de soluções para pet shops, que vão desde a forma de pagamento, passando pelo sistema de gestão, até o e-commerce, permitindo que o pequeno empreendimento possa realizar sua revolução digital, oferecendo melhor experiência de compra aos seus clientes. Para conhecer todas as soluções da Docg acesse: www.docg.com.br