Advertisement

Diretoria do Sicomércio de Barra Mansa se reúne com autoridades e apresenta pesquisa de melhorias para o comércio


Secretário Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, e vereadora Luciana Alves participaram da reunião 

Na noite desta terça-feira (02), a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa (Sicomércio), se reuniu com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello, e com a vereadora Luciana Alves, com o objetivo de apresentar uma pesquisa realizada com os comerciantes locais, visando melhorias no comércio. 

Nesse levantamento, foram solicitadas algumas intervenções em Barra Mansa. Dentre elas estão: melhorias na iluminação pública e nas faixas de pedestres, implantação de novos quebras-molas e aumento no monitoramento e segurança das vias. 

De acordo com a presidente do Sicomércio, Lilian Panizza, tanto o secretário, quanto a vereadora, se mostraram dispostos a atender as demandas do grupo. 

“Assim como eles se colocaram a disposição do Sicomércio, nos colocamos a disposição do poder público também. Acreditamos que o trabalho em conjunto é o que faz a roda girar. Estamos satisfeitos e confiantes que nossas demandas serão atendidas. Com isso todo o município sai ganhando”, disse a presidente.