Advertisement

CAIXA TEM É REMODELADO COM VISUAL MAIS MODERNO E NOVOS SERVIÇOS

 

 

Conta digital está disponível para todos,

não só para beneficiários de programas sociais

 

A CAIXA lança nova versão do CAIXA Tem (1.78), que está sendo disponibilizada, de forma gradual, aos usuários de celulares Android e iOS. Para verificar se a nova versão está disponível no celular, basta acessar a loja de aplicativos e conferir se já é possível baixar.

 

Com um visual mais moderno e uma nova marca, o aplicativo passa a trazer na tela inicial os seis atalhos mais utilizados pelos clientes: “Pix”, “Receba com Pix”, “Pague Suas Contas”, “Extrato”, “Pague na Maquininha” e “Saque Sem Cartão”.

A mudança simplifica o acesso aos principais serviços do aplicativo.

 

Além disso, serviços que antes só tinham atendimento na agência agora também podem ser resolvidos diretamente pelo App.

 

A conta digital:

 

Com o CAIXA Tem, qualquer cidadão pode ter uma conta digital gratuita para usar no dia a dia -- a Poupança CAIXA Tem. O processo de abertura é totalmente digital, sem necessidade de ir a uma agência. Para abrir a conta, é só baixar o CAIXA Tem na loja de aplicativos, abrir o app e clicar em “Cadastre-se e abra sua conta”.

 

Por meio da conta, o cliente pode receber e enviar Pix ou transferências, pagar contas, fazer recarga de celular, contratar seguro, pagar na maquininha e fazer empréstimos. Além disso, com o cartão de débito virtual da conta, é possível fazer compras em aplicativos de entrega e de streaming de vídeo/música, além de compras pela internet. Também é possível poupar contando com o rendimento de uma Poupança CAIXA.

 

Para quem recebe benefício social pela Poupança Digital Social, basta atualizar o cadastro no aplicativo para passar a ter uma conta Poupança CAIXA Tem.

 

Mais informações estão disponíveis no site da CAIXA.

 

Evoluções do aplicativo:

 

Desde o lançamento, o CAIXA Tem passou por melhorias contínuas. Para oferecer todos os serviços de uma conta digital que atualmente são disponibilizados ao usuário, o aplicativo está em constante atualização, sempre em busca de desenvolver novas soluções e infraestrutura, com ajustes nas funcionalidades e otimização do desempenho do serviço.

 

O aplicativo é leve e compatível com praticamente todos os aparelhos celulares e a navegação não consome o pacote de internet do usuário. Também é inclusivo e oferece acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcD).