Advertisement

Bruna Kehrnvald recebe evento da Tiffany & Co. em Goiânia


GOIÂNIA - Quinta-Feira, 4 de Maio - A influencer Bruna Kehrnvald abriu as portas da sua casa para uma série de eventos da Maison em Goiânia. O evento recebeu clientes e parceiros da marca para comemorar a joalheira na cidade e contou com cocktail party e atração musical de Israel e Rodolfo. Entre os presentes estavam Andressa Suita e Layla Monteiro.

 

Sobre a Tiffany & Co.

A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global com sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias design projetam, fabricam e comercializam jóias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos habilidosos cortam diamantes Tiffany e fabricam joias nas próprias oficinas da empresa, cumprindo o compromisso da marca com a qualidade superlativa.

 

A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite o site da marca ou @tiffanyandco

Fotos: Layza Vasconcelos