Advertisement

BLACK+DECKER lança carro de carga para pequenas mudanças

 

 

Compacto e dobrável, equipamento suporta até 90kg e é ideal para o transporte

de caixas e móveis

 

Carro de Carga Dobrável Compacto - BDHT98377L
 

São Paulo, maio de 2023 – Reconhecida mundialmente por desenvolver produtos sob medida para os adeptos do conceito “faça você mesmo”, a BLACK+DECKER acaba de apresentar uma novidade que promete facilitar o dia a dia do consumidor brasileiro: o Carro de Carga BDHT98377L, que é dobrável e compacto, ideal para aqueles que costumam transportar materiais ou fazer pequenas mudanças.

 

Com estrutura em aço e alumínio, o equipamento é bastante resistente, durável e garante praticidade ao usuário que precisa mover objetos pesados, como caixas e móveis, de um lugar para o outro. Tem capacidade para suportar até 90kg e, graças às rodas sólidas de borracha, permite fácil movimentação tanto em ambientes externos quanto internos.
 

O Carro de Carga BDHT98377L, da BLACK+DECKER, tem dimensão de 42,5cm x 38,5cm x 97,5 cm, já a placa dobrável, responsável por suportar os materiais, mede 35cm x 24cm.
 

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.