Advertisement

Tenor Felipe Menegat lança Ave Maria de Pietro Mascagni em comemoração à Páscoa

 

 

 

Nesta sexta-feira (7), o tenor Felipe Menegat lança Ave Maria de Pietro Mascagni em comemoração a Páscoa. Originalmente conhecida como Intermezzo Sinfônico, é um trecho extraído da Ópera Cavalleria Rusticana e estará disponível nas principais plataformas digitais.

 

“Essa composição traz uma emoção especial, afinal, falar de Páscoa, do amor e sacrifício, restauração e fé, é lembrar que Jesus Cristo morreu por nós. Por isso, escolhi o Rodrigo Brandão que é um produtor musical excelente e bastante perfeccionista, tínhamos a obrigação e responsabilidade de extrair os melhores arranjos e tons para essa canção. O resultado final ficou incrível”, comemora Felipe.

 

Para o jovem tenor, que recentemente teve sua voz exaltada pelo jornalista George Robert, do Brazilian Times, que afirmou que o artista tem “Uma das mais belas (vozes) na arte clássica”, interpretar Ave Maria de Pietro Mascagni é de uma extrema importância para sua carreira, “As notas dele eleva naturalmente as palavras da saudação Angélica aos céus em forma de prece”, explica Menegat.

 

 

Assista:

https://www.instagram.com/p/CqnbqDBgUWB/