Advertisement

Summit Condominial e Imobiliário Sul Fluminense 2023

 

Administradora promove feira para expor serviços dos segmentos condominial e imobiliário na região

 

 

Está tudo preparado para o Summit Condominial e Imobiliário Sul Fluminense 2023, o primeiro evento que promete reunir empresas dos segmentos em um espaço exclusivo. O evento é uma realização da ACJ Administradora de Condomínios e vai acontecer no dia 28 de abril, das 9 às 20 horas, no Ricardo Buffet. “O setor condominial passou por muitas mudanças nos últimos anos, assim como o imobiliário. Por isso, este evento tem como objetivo apresentar as tendências do mercado, oferecendo novas soluções e oportunidades de negócios às empresas participantes”, explica a diretora da ACJ Condomínios, Vanisi Ferreira.

 

Além da exposição de produtos e serviços, a programação do Summit Condominial e Imobiliário contará com painéis sobre temas relevantes para os segmentos. “Será uma grande oportunidade para que os expositores possam divulgar os seus produtos e serviços. Já os síndicos, gestores condominiais e visitantes terão a chance de conhecer as principais inovações do mercado imobiliário e as tendências sobre gestão condominial”, ressalta Vanisi.

 

Entre os painéis confirmados para o evento, destacam-se o da OAB-VR, que abordará o tema “Como o Direito Condominial se interliga às relações locatícias”, o do Creci-RJ, intitulado “A qualificação dos corretores de imóveis”, e o da Anacon sobre temas jurídicos.

 

O evento chega, também, para selar os 20 anos de atuação da ACJ Condomínios. “Este ano completamos duas décadas de atuação no segmento condominial. Desde o início, sempre nos preocupamos em cuidar de pessoas. A feira vem para reforçar o nosso compromisso, pois estamos sempre em busca de soluções inteligentes para gerir serviços e pessoas, oferecendo as melhores opções a elas”, enfatiza a diretora.

 

A feira é uma realização da ACJ Condomínios e conta com o patrocínio da Construtora Polo e Haganá, além do apoio das empresas Prolarme, Proteg e Reseclean.

Há poucas vagas disponíveis para as empresas que desejam expor os seus produtos ou serviços no Summit Condominial e Imobiliário Sul Fluminense 2023. Os interessados devem fazer a inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQukxeryESFNowmPysfOLK2_-TjsMu3jqlu7yJ_GHrgJIMzA/viewform .

 

Já os profissionais que desejam participar do evento como visitantes, devem se inscrever no link https://www.even3.com.br/summitsulfluminense/ .

 

 

 

Summit  Condominial e Imobiliário Sul Fluminense 2023

Dia: 28 de abril

Horário: 9 às 20 horas

Local: Ricardo Buffet

 


Painéis

 

OAB-VR - “Como o Direito Condominial se interliga às relações locatícias”

Palestrantes:  Drª Raquel Braga e Drª Denise Nunes (advogadas condominialistas), Drª Letícia Guimuzzi  e Dr. Pedro Schetine (advogados especialistas em Direito Imobiliário).

 

Creci-RJ  - “A qualificação dos corretores de imóveis”

Palestrantes: Dr. Francisco Machado Egito (advogado condominialista e coordenador da Unicreci), Carlos Magno Ávila  (diretor da Construtora Polo) e Davi Moraes (corretor e empresário imobiliário).

 

Anacon - Painel Jurídico

Palestrantes: Dr. Francisco Nazareth, Dr. Wendel Britto e Dr. Luiz Arechavala (diretores adjuntos da Anacon/RJ) e Dr. Alexandre Franco (diretor nacional de cursos e eventos da Anacon/RJ).
 

Painel dos Síndicos - “Gestão de crise nos condomínios”

 

Papo Condominial - “Soluções condominiais de sucesso”
Palestrantes: 
Drª Vanisi Ferreira (advogada condominialista), Daniel Lima (criador da maior mídia condominial regionalizada do Brasil - Papo Condominial).