Advertisement

Rio de Janeiro vai sediar Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social

Secretário Bruno Dauaire se tornou vice-presidente; Estado foi escolhido para sediar 70ª edição do evento, no próximo mês de outubro


O Secretário de Estado de Habitação, Bruno Dauaire, foi eleito vice-presidente do Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, em evento realizado em Brasília, na tarde desta terça-feira (18/04).

Para Bruno Dauaire, o convite para integrar a mesa diretora do Fórum é reflexo da priorização que o Governo do Estado tem dado ao combate ao déficit habitacional.

"O governador Cláudio Castro criou a secretaria para que implementássemos uma política pública forte e eficiente, e isso levará o Rio de Janeiro de volta ao protagonismo nacional. Integrar o Fórum vai trazer experiências e ensinamentos que vão contribuir nessa missão", afirmou Bruno Dauaire.

Durante o evento, o Rio de Janeiro também foi escolhido para sediar a 70ª edição do Fórum, que acontecerá no próximo mês de outubro. Agentes públicos das três esferas de governo, agentes financeiros e empresários estarão presentes na capital fluminense para debater a implementação de políticas públicas do setor.

O Fórum será presidido por Jorge Lange, presidente da Companhia de Habitação do Paraná. Também integram a mesa diretora secretários do Pará, Roraima, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.