Advertisement

Rio Boat Show e CL Vela promovem experiência náutica na Marina da Glória

 

Maior salão náutico outdoor da América Latina acontece de 29 de abril a 7 de maio
 

Clique Para Download
Clique Para Download
Clique Para Download

Crédito: Divulgação CL Vela



Visando oferecer uma experiência para toda a família, a CL Vela, idealizadora do projeto “Minha Primeira Velejada” disponibiliza durante o Rio Boat Show, o maior salão náutico outdoor da América Latina, que acontece de 29 de abril a 7 de maio, a possibilidade de jovens, adultos e crianças a partir de 7 anos, vivenciarem a navegação em um veleiro.

Para a ação, a CL Vela levará ao evento as embarcações - Dingue e Optimist - que ficarão atracadas na Marina da Glória durante todos os dias da feira. Os passeios, saindo da Marina, terão duração de 10 a 15 minutos, dependendo das condições climáticas. A atração funciona durante a semana das 15h às 17h e, aos fins de semana, no período das 14h às 17h, sendo realizado por ordem de chegada. O passeio, que reuniu mais de 500 participantes no ano passado, segue todos os procedimentos de segurança obrigatórios, como o uso de coletes salva-vidas, a assinatura do termo de responsabilidade e, para os menores, a autorização dos pais. Os participantes da ação, poderão ainda se encontrar com o campeão mundial de snipe, Gustavo Nascimento e a atleta olímpica Cíntia Knoth, que estarão presentes em todo o evento.

Nesta edição, a CL Vela apresentará seu mais novo curso de Wingfoil bem como os cursos de mecânica de jet-ski e as habilitações amadoras de arrais e motonauta. As habilitações permitem que o aluno esteja apto a pilotar seu jet ski e lancha com toda a segurança e dentro da lei, após aprovação na prova. A CL Vela é, há mais de 30 anos, reconhecida pela excelência dos cursos de habilitação náutica, e dos cursos de vela para adultos e crianças.

Essas e outras atrações estarão disponíveis no Rio Boat Show, que traz para esta edição mais de 80 expositores dentre estaleiros, nacionais e internacionais, empresas especializadas, lojas de acessórios e equipamentos e espera gerar novos negócios para o setor. O público poderá conhecer as tendências e novidades, e aproveitar os espaços de lazer durante os nove dias de evento com toda a família. Os ingressos para o Rio Boat Show 2023 já estão à venda através do site da Sympla.
 

 

Serviço: 24° Rio Boat Show

Data: De 29 de abril a 7 de maio de 2023
Horários: 13h às 22h
Local: Marina da Glória - Av. Infante Dom Henrique, S/N - Glória, Rio de Janeiro

Clique aqui e acesse o site.