Advertisement

Parque Aquático de Volta Redonda vai funcionar em horário especial no feriado de Tiradentes

 

Piscinas serão opção de lazer no feriado prolongado


Nesta sexta-feira, 21, feriado do Dia de Tiradentes, o Parque Aquático Municipal de Volta Redonda, na Ilha São João, funcionará em horário especial, das 8h às 15h, devido à previsão de chuvas na cidade. Já no final de semana, dias 22 e 23 (sábado e domingo), as piscinas abrem das 8h às 17h.


Para frequentar o espaço, que conta com três piscinas (uma para lazer, uma infantil e uma olímpica), vestiários e cantina, é preciso apresentar carteirinha e estar com o exame médico em dia.


De acordo com o coordenador do Parque Aquático Municipal, Wagner Rogério de Oliveira, o local será uma opção de lazer no final de semana prolongado. “Estamos com tudo preparado para receber as pessoas neste fim de semana prolongado. Queremos que todos aproveitem o dia de lazer de forma segura e tranquila”.


Exames médicos


É importante que os frequentadores fiquem atentos à validade do exame médico, que tem duração de seis meses. Os exames dermatológicos são realizados às segundas-feiras, às 13h30; terças-feiras, às 14h; quartas-feiras, às 8h e às 13h30; e às quintas-feiras, às 14h. São distribuídas 150 senhas por horário.


Já o cadastro para frequentar o Parque Aquático deve ser feito na secretaria do parque de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45, e das 13h05 às 17h. É necessária apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência em Volta Redonda.