Advertisement

PandaPé participa de evento que concentra líderes empresariais e profissionais de gestão de pessoas

Ana Paula Prado, CEO do Infojobs, vai palestrar para mais de 250 líderes executivos e profissionais de gestão de pessoas


 

São Paulo, 11 de abril de 2023 -- O PandaPé, plataforma de recrutamento e seleção do Infojobs, marca presença no Leadership Summit, evento que acontece em São José dos Campos no dia 12 de abril (quarta-feira). A CEO do Infojobs, Ana Paula Prado, vai conversar com uma plateia formada por cerca de 250 líderes empresariais e profissionais de gestão de pessoas, sobre como a tecnologia pode apoiar as empresas nos processos de Recrutamento e Seleção (R&S).

 

 

Recentemente, o PandaPé, que é o software de recrutamento e seleção mais completo do mercado brasileiro, anunciou a implementação do GPT, tecnologia por trás do ChatGPT. Agora, os recrutadores conseguirão realizar a produção de descritivos de vagas automaticamente. O objetivo é fazer com que os profissionais de Recursos Humanos economizem tempo para achar candidatos qualificados e com menos trabalho operacional, podendo tomar melhores decisões em outras áreas.

 

 

“O GPT é uma das tecnologias mais revolucionárias no âmbito de inteligência artificial e queremos compartilhar como ele pode ajudar o recrutador na hora de anunciar a vaga”, comenta Ana Paula Prado, CEO do Infojobs.

 

 

Sobre o PandaPé

O PandaPé é o software de recrutamento e seleção mais completo do mercado desenvolvido pelo Infojobs. Por meio da digitalização dos processos seletivos, o software torna o recrutamento mais centralizado e humanizado, proporcionando agilidade e otimizando o trabalho dos profissionais de RH, além de oferecer uma jornada automatizada para o candidato. O PandaPé atende grandes players do mercado, como Americanas, Grupo Carrefour, Sodexo, Vigor, Cobasi, entre outros.