Advertisement

Instituto ABIHPEC abre inscrições para maquiadores profissionais voluntários do Rio de Janeiro

 

 

Profissionais de beleza vão integrar o corpo voluntariado do De Bem Com Você -- A Beleza Contra o Câncer, um dos maiores programas de apoio a pacientes oncológicos do Brasil
 

O Instituto ABIHPEC abriu inscrições para maquiadores profissionais do Rio de Janeiro que queiram se voluntariar para o projeto De Bem Com Você -- A Beleza Contra o Câncer, uma das maiores iniciativas de apoio a pacientes oncológicos do Brasil. Em 10 anos, o programa atendeu mais de 40 mil pacientes e conta com uma média anual de 900 oficinas por ano e 94 mil produtos de higiene e beleza doados pela indústria de HPPC. Atualmente, cerca de 100 voluntários integram o De Bem Com Você.

 

Presente no país desde 2012, o DBCV oferece gratuitamente oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento do câncer, a fim de proporcionar melhora da autoestima e qualidade de vida neste momento desafiador.

 

Os interessados em participar do voluntariado podem se inscrever preenchendo o formulário online. É necessário que o candidato tenha certificado na área de beleza e disponibilidade para estar presencialmente nos hospitais.

 

Para saber mais sobre a iniciativa acesse o site oficial do Instituto ABIHPEC.