Advertisement

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1° CIRCUITO AUTORAL DE RESENDE

Com inscrições abertas até 07 de junho, o concurso visa evidenciar a música e a cultura popular da nossa região

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda (FCCMM), abre as inscrições para o primeiro Circuito Autoral de Resende. O concurso busca selecionar e premiar artistas autorais da Região Sul Fluminense através de apresentações musicais. 

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas do dia 14 de abril a 07 de junho. Os interessados podem realizá-la pessoalmente, na Casa da Cultura, localizada na Praça Oliveira Botelho, n°298 ou através do email: circuitoautoralderesende@gmail.com. Cada concorrente deverá inscrever apenas 04 (quatro) músicas, sendo apenas uma em formato de áudio, as outras músicas deverão constar a letra e a cifra na ficha de inscrição.  

As inscrições são abertas para os compositores de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Itatiaia, Paraty, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Rio das Flores, Valença, Três Rios e Volta Redonda.  

-O primeiro Circuito Autoral de Resende tem como objetivo incentivar não apenas os artistas de Resende, mas de cidades vizinhas que desejam expor seu trabalho autoral. O concurso é uma oportunidade de trazer visibilidade para nosso meio artístico. - relatou Thiago Zaidan, presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. 

O edital completo está no site da Prefeitura: www.resende.rj.gov.br. Para mais informações acerca do Concurso, entre em contato através do email: circuitoautoralresende@gmail.com, durante o prazo de inscrição. As respostas serão fornecidas em até 03 (três) dias úteis, pela FCCMM.