Advertisement

Iluminação: Barra Mansa realiza instalação de lâmpadas LED nos bairros Colônia e Vila Independência

Mais 100 lâmpadas foram distribuídas para as duas localidades nesta segunda-feira

 

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Manutenção Urbana, segue realizando a instalação de lâmpadas LED por diversos bairros do município. Nesta segunda-feira (03), equipes da Pasta fizeram a substituição da iluminação nos bairros Colônia Santo Antônio e na Vila Independência, resultando em eficiência energética, segurança, qualidade de vida da população e atração de novos empreendimentos.

As lâmpadas de LED, se comparadas às de vapor de sódio, reduzem o consumo em até 50% e ajudam na sustentabilidade ambiental, já que são livres de componentes tóxicos e emitem uma quantidade muito menor de dióxido de carbono na atmosfera. De acordo com o secretário de Manutenção Urbana, Cesar Carvalho, 100 lâmpadas serão distribuídas entre os dois bairros. Ele explicou sobre os benefícios da troca de lâmpadas:

 - A iniciativa está agradando a todos os moradores dos bairros, sendo que os mesmos afirmam que o novo sistema de iluminação vai ajudar na melhoria da segurança e na qualidade de vida de todos – encerrou o secretário, também destacando que os serviços de instalação das novas lâmpadas no bairro São Vicente foram finalizados.

Para quem quiser contatar a Secretaria de Manutenção Urbana, os seguintes telefones estão disponíveis: (24) 3029-9380 e (24) 99967-8267.