Advertisement

Heitor e Murilo lançam nova música "Embutecado" com participação de Luiza Martins

O trio canta um sertanejo moderno, "Eu tô só o tabaco e o casco enquanto cê não volta, to vivendo embutecado! te enchendo de áudio".


Baixar fotos em alta clique aqui

 


Heitor e Murilo seguem conquistando o Brasil. Os cantores que são parceiros de composição e já emplacaram hits nas vozes de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, entre outros, se preparam para o lançamento de mais uma música do projeto “A Nossa Cara - 2”, gravado em setembro, em Goiânia (GO).

 “Embutecado” chegou aos aplicativos de música no dia 13 de abril de 2023, quinta-feira, às 20h. No dia seguinte (14/04/23 - sexta-feira), às 12h, é a vez do clipe chegar ao YouTube oficial da dupla. Composta por Dani Lima, Rafaela Miranda, Junior Sillva e Marcia Araujo, traz a participação mais que especial de Luiza Martins, dona de uma voz rouca e inconfundível, dando a junção das vozes a sintonia perfeita que a música  precisava.

O trio canta um sertanejo moderno, com uma levada pronta para conquistar os amantes da boa música. “Eu tô só o tabaco e o casco enquanto cê não volta, to vivendo embutecado! te enchendo de áudio”.

A nova aposta de Heitor e Murilo conta uma história enfrentada por muitos e muitos corações apaixonados e, com certeza, criará um vínculo de identificação e engajamento com o ouvinte, fazendo com que a faixa seja sucesso tanto no mundo digital quanto nas rádios desse Brasilzão. 

A música faz parte do projeto “A Nossa Cara - 2”, gravado em setembro, em Goiânia (GO). Contanto com a produção da Mega Produções Artísticas e produção musical de Jonas Mateus, o DVD tem oito faixas inéditas – todas compostas pela dupla, e dezoito regravações.

Depois das músicas “Competição de Pinga” ( 814K Spotify / 1,2M Youtube ) e “Assaltante” (612k Spotify / 3,5M Youtube), a dupla Heitor e Murilo comemora seus mais de 380 Mil ouvintes mensais e mais de 10 Milhões de visualizações no canal oficial do Youtube.

 

Sobre a dupla

Heitor e Murilo são parceiros de composição há 6 anos e já emplacaram hits nas vozes de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, entre outros. Agora chegou a hora de mostrar “A Nossa Cara”, explica de forma bem-humorada Murilo, ao citar o nome do primeiro álbum da dupla. “Tivemos essa ideia porque as músicas que gravamos são muito a nossa cara mesmo. Por sermos compositores, sempre ficávamos nos bastidores. Agora as músicas e a nossa cara andam juntas”. O álbum traz ainda as canções “Saiu Foi Tarde”, “Te Esqueci Ó”. 

Inspirados em grandes nomes da música sertaneja como Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius, Heitor e Murilo decidiram iniciar a dupla no fim de 2021. Contratados pela Mega Produções ArtísticasHeitor e Murilo passam a figurar no casting que já conta com artistas como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo, e já despertam grande expectativa já para os primeiros lançamentos.

 

EMBUTECADO - Heitor e Murilo (compositor:Dani Lima, Rafaela Miranda, Junior Sillva e Marcia Araujo)

Ê coração

Nesse ritmo nosso não

Não tem saudade e bolso que aguenta o batidão

Tô comendo água por hora

Seguindo na marcha ré

Tragando o meu sofrimento

Fumando igual uma chaminé

Solteiro sem querer, vivendo por beber

Choro alcoól

Eu tô só o tabaco e o casco

Enquanto cê não volta, to vivendo

Embutecado!

Te enchendo de áudio

 

Siga a dupla nas redes sociais:

Instagram: @heitoremurilooficial

Youtube: HeitoreMurilo

 

Assessoria Heitor e Murilo Talento Comunicação  Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br