Advertisement

Get Energy pretende abrir mais de 200 unidades no Rio de Janeiro

 De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), a região do Rio de Janeiro faturou, com o mercado de franquias, mais de R$ 112 bilhões em 2022, representando um crescimento de 8,2% em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Focada no mercado local, a Get Energy é uma franquia de máquinas de carregamento, em que power banks são disponibilizados aos usuários de estabelecimentos. Com funcionamento simples, por meio do aplicativo, a pessoa desbloqueia um power bank para uso, sendo a primeira hora grátis, após o período são cobradas horas adicionais com tarifas baixas e quando finalizado, o usuário pode devolver em qualquer máquina da franquia, isso tudo controlado por aplicativo.

 

Segundo Felipe Marchese, CEO da rede no Brasil, a oportunidade da franquia permite criar um modelo de negócio com remuneração recorrente."Através do modelo Get Energy conseguimos trazer um benefício direto para o franqueado, pois ele gera um valor claro para o cliente e estabelecimento comercial", aponta Marchese.
 

O aluguel do power bank é feito por meio de um aplicativo, em que o usuário desbloqueia um power bank para uso, sendo a primeira hora grátis e após esse período é cobrada uma taxa de R$ 3,99 por hora. "Nós pretendemos atingir mais de 200 unidades por toda a cidade", finaliza Marchese.
 

Sobre a Get Energy

 

A Get Energy é uma franquia de máquinas de carregamento, em que power banks são disponibilizados aos usuários de estabelecimentos por todo o Brasil. Com funcionamento simples, por meio do aplicativo, o usuário desbloqueia um power bank para uso, sendo a primeira hora grátis, após o período são cobradas horas adicionais com tarifas baixas e quando finalizado, o usuário pode devolver em qualquer máquina da franquia, isso tudo controlado por aplicativo.