Advertisement

Exaltando mulheres seguras e poderosas, Eudora apresenta sua nova fragrância Magnific Audaz

 

Lançamento traz três das flores mais emblemáticas da perfumaria para celebrar a força e a coragem do público feminino
 

Crédito: divulgação

 

São Paulo, março de 2023 -- Para reverenciar a grandiosidade e força de mulheres poderosas e seguras de si, que diariamente exploram e conquistam espaçosEudoramarca do Grupo Boticário, lança Eudora Magnific Audaz Eau de Parfum, que destaca o Jasmim do Egito, uma preciosidade que nasce às margens do Rio Nilo.
 

Um tributo à coragem e a audácia de mulheres magníficas e que não têm medo de mostrar a sua força, o lançamento traz uma fragrância floral amadeirada marcante e cheia de personalidade. Acompanha o lançamento o Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Magnific Audaz.
 

Além do Jasmim do Egito, Eudora Magnific Audaz traz a Rosa e a Magnólia, revelando o exclusivo Flores Magníficas, que enaltece essas três joias da perfumaria e que transmitem diferentes nuances de feminilidade. Completa a pirâmide olfativa o contraste do sândalo e do patchouli, pondo em evidência a força e audácia dessa mulher.
 

O lançamento já está disponível no e-commerce da marca ou com uma representante Eudora.

 

Sobre EUDORA
 

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs.

Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

EUDORA. Seu brilho é único.

 

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: AQUI!