Advertisement

Educação de Volta Redonda convoca mais 53 profissionais para escolas da rede municipal

 

Orientadores Educacionais, Professores e Auxiliares de Educação Infantil aprovados em processos seletivos deverão se apresentar no auditório da prefeitura no início de maio

 

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), iniciou a convocação para contratação de 53 profissionais aprovados em processos seletivos realizados em 2021 e 2022. Ao todo são: dois Orientadores Educacionais; dois Docentes I (Artes e Língua Portuguesa); 19 Docentes II e 30 Auxiliares de Educação Infantil que atuarão nas escolas da rede municipal.

 

Eles deverão se apresentar nos dias 2 e 3 de maio portando documentos como carteira de identidade, CPF e registro do Nº do PIS/Pasep, no auditório da prefeitura, no Palácio 17 de Julho, bairro Aterrado.

 

A previsão é que esses profissionais, após serem submetidos a exames admissionais, assinem logo em seguida contrato por meio do REDA (Regime Especial de Direito Administrativo).

 

O objetivo é que esses auxiliares e professores assumam vagas temporárias deixadas por motivos de licença-prêmio para fins de aposentadoria, licença maternidade e por outras razões médicas.