Advertisement

CALENDÁRIO DE MAIO DO SINE ITINERANTE É DIVULGADO PELA PREFEITURA DE RESENDE

Serão 11 ações durante todo o mês, iniciando já no dia 4 de maio

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, divulga o calendário do Sine Itinerante de maio. Serão 11 ações durante todo o mês, distribuídas em diferentes bairros. 

A primeira ação acontece na próxima quinta-feira, dia 4, no Cras Itapuca. É importante frisar que as atividades são feitas sempre das 9h às 12h. O Sine Itinerante é uma oportunidade que os moradores têm de realizar cadastramento de currículos, recebem orientações sobre a Carteira de Trabalho Digital, agendamento do Seguro-Desemprego e ainda conseguem esclarecer demais dúvidas trabalhistas. 

Atualmente, o Sine Resende atende na Avenida Marechal Castelo Branco, n°104, Jardim Tropical, no 3° andar do Edifício da APM. A população pode procurar o local de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para receber atendimento, é necessário levar o currículo atualizado e os originais dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, cartão do PIS e comprovante de residência. 

- Mensalmente, a secretaria planeja as ações do Sine Itinerante para facilitar o acesso da população aos trabalhos oferecidos no departamento, principalmente, de bairros distantes da base de atendimento da Indústria e Comércio. No último ano, conseguimos ajudar mais de 400 pessoas a ingressar no mercado de trabalho - frisou Giovanna Novello, coordenadora do Sine Resende.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (24) 3360-6238 ou pelo e-mail: sineresendevagas@gmail.com.

Confira abaixo o calendário
04/05 - Cras Itapuca
07/05 - Feira do Parque das Águas
08/05 - Bulhões
11/05 - Engenheiro Passos
15/05 - Cras Lavapés
15/05 - Centro POP
25/05 - Cras Parque Minas Gerais
26/05 - Cras Jardim Esperança
27/05 - Resende Cidadã
30/05 - Cras Paraíso
31/05 - Cras Toyota