Advertisement

‘Café com Negócios’ da ACIAP-BM reúne empresários de diferentes setores

 

 

Cerca de 60 empresários estiveram presentes e participaram das atividades do evento

 

A ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) realizou, nesta quinta-feira (13/04), mais uma edição do “Café com Negócios”. Promovido todos os meses pela entidade, o evento tem se tornado uma referência no networking regional, colocando as empresas de Barra Mansa e de outras cidades da região em evidência e proporcionando a realização de várias parcerias. Nesta edição, cerca de 60 empresários de diferentes setores estiveram presentes.

O presidente da entidade, Matheus Gattás, recebeu os participantes e falou sobre a ACIAP-BM, destacando os 90 anos que a casa completa esse ano e a importância do associativismo.

- A ACIAP-BM está de portas abertas para vocês, essa união é muito importante, nos fortalece ainda mais. Por isso, participem aqui conosco, em nossas reuniões, nossos eventos, tragam suas demandas para juntos buscarmos as soluções – ressaltou ele.  

Com um formato diferenciado, que mantém o evento bastante dinâmico, a programação do “Café com Negócios” apresenta uma mini palestra, que dura 15 minutos, sempre com um tema de interesse do dia a dia de uma empresa. Em seguida, é feita a Rodada de Apresentação, onde os representantes das empresas previamente inscritas têm um minuto para falar sobre elas. Na sequência, é servido o café, momento em que os empresários podem conversar, trocar informações e estabelecer os contatos.

Nesta edição, a mini palestra “Como Escalar os Resultados do Seu Negócio Através do Tráfego Pago” foi ministrada pela gestora de tráfego, especialista em Negócio Local e Evento, Nathalia Turbay. O evento contou com o patrocínio do Sicoob Credirochas.

O “Encontro com Negócios” é realizado na primeira quinta-feira de cada mês. O próximo evento acontece no dia 4 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelos números (24) 3323-4861 e 2106-1077 ou pelo whatsapp (24) 99907-4475.