Advertisement

Barra Mansa recebe doações do SEST SENAT

Donativos foram recolhidos pelos funcionários da empresa e serão encaminhados para as vítimas das chuvas no município


A onda de solidariedade não para em Barra Mansa. Nesta terça-feira, dia 04, a vice-prefeita Fátima Lima e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos receberam mais um lote de doações. Dessa vez a entrega foi feita pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT).
Fátima Lima enalteceu a parceria com a instituição e agradeceu a ajuda que a população tem dado neste momento. “Somos gratos à parceria de todas as empresas que tem colaborado com o nosso município, em especial hoje o SEST SENAT, que está sempre presente nas ações que realizamos. A população de Barra Mansa tem o histórico de ser solidária, mas neste ano estamos percebendo que isso se intensificou e quero reforçar minha gratidão a todos que contribuíram”, declarou a vice-prefeita.
 O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Fanuel Fernando, também destacou a solidariedade que tem se manifestado na cidade. “Sentimos que neste ano todos ficaram mais sensibilizados e creio que isso seja fruto do trabalho sério que o prefeito Rodrigo Drable e todos nós de sua equipe estamos desempenhando”, disse Fanuel.
O coordenador de Promoção Social do SEST SENAT, Luís Renan Gasse Bosoroy, falou sobre a doação realizada para as pessoas afetadas pelas chuvas.
“Neste momento de fragilidade, devido às fortes chuvas e alagamentos, deixando muitos desabrigados na cidade, a Instituição, de forma solidária, vem contribuir no auxílio aos moradores que precisam de ajuda. O SEST SENAT tem um papel social importante e está somando forças com o municipio de Barra Mansa para ajudar as vítimas das chuvas e no desenvolvimento de atividades sociais para população.”, ressaltou Luís Renan.