Advertisement

Bairros de Seropédica recebem mutirão de instalação de hidrômetros da Rio+Saneamento

Campanha ocorre após conclusão das visitas de cadastramento de clientes. Cerca de 4 mil medidores devem ser instalados na primeira etapa da ação

 

Moradores do bairro São Miguel, em Seropédica, na Região Metropolitana, são os primeiros da cidade a participarem do mutirão de instalação de hidrômetros, promovido pela Rio+Saneamento. A iniciativa ocorre após a conclusão da primeira etapa de visitas das equipes de cadastro da concessionária em diferentes localidades do município.

 

Os hidrômetros serão instalados nos imóveis dos clientes conforme a demanda da região. O mutirão é realizado para atender ao grande volume de adesões à campanha Atualize Já, de atualização cadastral da Rio+Saneamento.

 

A previsão é que 500 hidrômetros sejam instalados nos imóveis dos clientes cadastrados na região de São Miguel. Em seguida, o mutirão de instalação de medidores de água chegará aos bairros Boa Esperança, Fazenda Caxias e Campo Lindo, totalizando 4 mil equipamentos. Em toda a cidade, a estimativa é que 20 mil imóveis recebam os hidrômetros.

 

"A instalação dos medidores nos imóveis dos clientes era uma demanda de todos os moradores dos bairros de Seropédica que buscavam regularizar o abastecimento de água. É um trabalho que garante aos consumidores cadastrados o pleno acesso aos serviços que a concessionária oferece", afirma Fábio Tinoco, gerente comercial regional da concessionária.

 

Em Seropédica e nas demais cidades em que a Rio+Saneamento está presente, o consumidor que deseja regularizar a situação perante a concessionária, atualizar os dados cadastrais, fazer a troca de hidrômetro ou tirar dúvidas deve entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1027 (Região Metropolitana e interior) ou 0800 772 1025 (Zona Oeste do Rio). Os dois números oferecem a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp.

 

Outra opção é ir até uma agência da Rio+Saneamento. O atendimento presencial funciona entre 9h e 16h nas lojas da concessionária, de segunda a sexta-feira. Em Seropédica, o endereço é: Avenida Ministro Fernando Costa, 1119 - loja 111, Centro. Para saber o endereço das demais unidades da concessionária, basta acessar o site riomaissaneamento.com.br.