Advertisement

Assembleia Geral do CCVB presta contas e apresenta metas de atuação em 2023 aos associados mantenedores

 Nesta segunda-feira (17.04), no Bourbon Curitiba Hotel & Suítes, foi realizada a primeira Assembleia Geral Ordinária da Diretoria-Gestão 2023/2024 do CCVB (Curitiba Convention Visitors Bureau). Conduzida pela Presidente Gislaine Queiroz, o encontro teve como pauta a aprovação das Contas Exercício Fiscal de 2021/2022, plano de trabalho para 2023 e assuntos gerais.

 

Gislaine afirmou que o encontro teve como proposta mostrar ao mantenedor associado o que o CCVB realizou e está realizando. “Assim, podemos avaliar se vamos seguir as linhas desenhadas no pós-pandemia”, pontuou. “Estamos trazendo um protagonismo maior da instituição, que representa a imagem da cidade, a frente aos órgãos públicos e a todo o trade por meio de estratégias como o olhar para os eventos técnico-científicos, corporativos e de inovação”, acrescentou a Presidente do CCVB.

 

Na reunião, foram apresentadas as metas do CCVB para 2023, que incluem, entre outros, ampliar a efetividade da captação de eventos para pelo menos 50 novos eventos, realizar 10 rodadas de negócios e reuniões de oportunidade aos associados, ampliar em 30% a relação de novos associados. Além disso, o Convention pretende participar de 10 eventos MICE como, por exemplo, feiras e rodadas de negócio.

 

Um famtour com foco no mercado corporativo, duas ações com influenciadores e a realização do Prêmio Embaixadores Curitiba também compõem as estratégias de ação do CCVB para este ano. “Vamos ainda atuar com maior ênfase e foco no projeto Inovação na Captação”, encerrou Gislaine.

 

CCVB - Gestão 2023/2024

 

Gislaine Queiroz - Presidente

Fernanda Rodrigues Pereira Skraba -1ª Vice-Presidente

Elias Rodrigues - 2º Vice-Presidente

Paulo Peretti Iglesias - Diretor Financeiro

Maíra Ribas Carneiro - Diretora Financeira Suplente

Andrei Muller - Diretor Administrativo

Eduardo Faria Silva - Diretor Administrativo Suplente

Daniela Weber Licht - Diretora de Marketing

Marcelo Franco - Diretoria de Marketing Suplente

 

Conselho Fiscal

Angélica Paixão -- 1ª Titular

Ana Paula Mainardes - Suplente

Fernando Kazuo Kanbara - 2º Titular

Rozalina Durigan - Suplente

Richard Buschmann - 3º Titular

Henrique Pena -- Suplente