Advertisement

Aplicativo HDI Segurado proporciona inúmeras facilidades aos clientes

 

 


São Paulo, 20 de abril de 2023 -- Para facilitar a vida dos segurados no dia a dia, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, disponibiliza aos segurados o aplicativo que conta com diversas funcionalidades, que podem ser acessadas na palma da mão: aviso de sinistro, consulta à apólice, consulta de parcelas pendentes, acesso à segunda via do boleto, entre outras.

 

O app do segurado, com navegação simples e intuitiva, está disponível para download e é compatível com sistemas IOS e Android. O segurado pode consultar o status da situação financeira de sua apólice, realizar download da fatura em arquivo pdf, além de copiar a linha digitável do boleto.

 

No app do segurado também é possível fazer login usando a biometria faceid /reconhecimento facial. Trata-se de uma tecnologia que utiliza a Inteligência Artificial e outros algoritmos para reconhecer uma pessoa pelo rosto. Hoje, essa ferramenta é considerada um dos modos mais seguros de identificação e autenticação de dados do usuário/segurado.

O cliente que possui smartphone com sistema IOS, também pode optar por adicionar a carteirinha de segurado digital no aplicativo Wallet, em que o usuário pode armazenar e gerenciar cartões de banco, passagens aéreas e ingressos, por exemplo.

 

A HDI também disponibiliza outros canais digitais ao segurado, como solicitação de assistência 24 horas que pode ser feita por whatsapp, por meio do número +55 800 770 1608, Portal do Segurado e Facebook Messenger.

 

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse HDI Seguros.

 

Sobre a HDI Seguros 

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 9 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.