Advertisement

Tekbond marca presença na 15ª edição da Rio Artes Manuais

Oficinas e atividades de artesanato serão oferecidas durante a feira

a partir do próximo dia 15 de março, no Rio de Janeiro
 

Estande da Tekbond-Saint Gobain.


Os amantes do artesanato poderão conferir na Rio Artes Manuais 2023, os produtos e atividades da Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e selantes. Com estande próprio de 35m², a empresa irá apresentar sua linha de artesanato, com toda sua variedade de produtos além da linha de corantes. A feira acontece de 15 a 19 de março, das 10h às 19h, no Expo Mag, no Rio de Janeiro.
 

Durante os dias de feira serão desenvolvidos no estande da Tekbond mais de 25 treinamentos e oficinas voltados para profissionais e entusiastas do artesanato, onde poderão aprender novas técnicas e botar em prática todo o talento manual. Serão ministradas atividades sobre biscuit, E.V.A, cartonagem, mandala, macramê, papercraft, scrapbooking e mais!
 

“É sempre uma excelente oportunidade participar de eventos como a Rio Manuais para se aproximar do público artesão e criar cada vez mais novas conexões. Utilizar desses espaços para promover o artesanato faz parte do compromisso da Tekbond”, explica Eduardo Mano, Diretor de Marketing da Tekbond.
 

[Serviço]

15ª Edição -- Rio Artes Manuais

Local: R. Beatriz Larragoiti Lucas -- Cidade Nova, Rio de Janeiro -- RJ, 20211-175.

Estande Tekbond: Expog Mag, Stand 8.

Horário: das 10h às 19h.


Para acessar mais informações como programação, horários e ingressos da Rio Artes Manuais 2023, segue o link: Link. E para conhecer mais produtos Tekbond e ficar sempre colado com os lançamentos, acesse o site e as redes sociais:

Site Oficial: Tekbond.

Facebook: TekbondOficial.

Instagram: tekbond_oficial


Sobre a Tekbond Saint-Gobain

A Tekbond é uma empresa com mais de 20 anos de história, especializada na fabricação e importação de diversos produtos, tais como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, adesivos estruturais, PVA, seladores acrílicos, produtos de limpeza, entre outros, para atender aos segmentos de construção civil, industrial (OEM e MRO), indústria calçadista, moveleira, mercado automotivo, bens de consumo e artesanato.