Advertisement

Crea-RJ promove evento online nesta quarta-feira (8) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

Programa Mulher Crea-RJ busca tentar resolver os principais problemas enfrentados pelas profissionais no mercado de trabalho. 

 

Nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, às 11h, o Programa Mulher Crea-RJ vai promover um evento online com o objetivo de divulgar e esclarecer o que é o programa, bem como suas ações, potencialidades e desafios para as mulheres da área tecnológica.

 

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) , engenheiro eletricista Luiz Cosenza, abrirá o evento, que terá mediação da Coordenadora do Programa Mulher Crea-RJ, engenheira agrônoma Débora Candeias, e contará com palestras ministradas pela 1ª vice-presidente do Crea-RJ, engenheira civil Teneuza Cavalcanti; pela conselheira federal, engenheira civil Carmen Petraglia; pelo membro do Conselho Gestor do Programa Mulher, engenheiro químico Marino Greco e (a confirmar) pela Diretora Administrativa da Mútua Nacional, engenheira agrônoma Giucélia Figueiredo.

 

O Crea-RJ tem uma tradição na defesa da equidade de gênero e reforça ainda mais o seu alinhamento através do Programa Mulher Crea-RJ. Com a aproximação das engenheiras, agrônomas e profissionais das geociências, o Programa Mulher Crea-RJ busca tentar resolver os principais problemas enfrentados no mercado de trabalho, apresentando políticas para dinamizar a equidade de gênero dentro do Sistema Confea/Crea e Mútua, contribuindo com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

 

O evento será transmitido ao vivo pelo canal WebTV Crea-RJ no YouTube.