Advertisement

Com plano de crescimento destinado ao Rio de Janeiro, Milon planeja abrir cinco lojas no estado em 2023


A mais recente operação está localizada no Shopping Rio Sul

 

Rio de Janeiro (RJ), março de 2023: A Milon, marca de vestuário infantil pertencente ao Grupo Kyly, inaugura mais uma operação no Rio de Janeiro. A loja que está situada no Shopping Rio Sul tem como objetivo levar peças com inspiração europeia e atender as mães que buscam roupas desde recém-nascidos até o tamanho 14 com um mix completo. Aberta no primeiro mês do ano, a unidade faz parte do plano de crescimento da rede que busca implantar, ao menos, cinco operações no Rio de Janeiro até o final de 2023.

 

A operação é gerenciada pela empreendedora e administradora de empresas Rita de Cássia da Silva Vieira. Sua trajetória com a Milon se deu como colaboradora de uma loja da rede, localizada no Barra Shopping, também no Rio de Janeiro, nos tempos em que a marca ainda não fazia parte do sistema de franchising. Com o surgimento das franquias da rede, três anos depois de integrar o time, Rita enxergou uma oportunidade de investimento e se candidatou para assumir a loja, desta vez como franqueada. Atualmente, cinco ano após a primeira franquia, a empresária inaugura a segunda unidade da marca sob seu comando.

“Desde que entrei na empresa, desenvolvi muita afinidade com o universo infantil. Quando surgiu a chance de fazer parte da rede, agora como empresária, não perdi tempo em me disponibilizar a assumir a gestão do negócio. Acredito que com a experiência que tenho no varejo, como funcionária e empresária, consiga enxergar os dois lados de forma clara, permitindo alavancar as vendas das operações e ser uma das consolidadoras da marca no Rio de Janeiro”, afirma a franqueada.

 

Fundada em 2006, inicialmente para atender o mercado internacional, a Milon abriu sua primeira loja em 2010 em Joinville, em Santa Catarina, e entrou para o mercado de franchising após 10 anos, em 2016. Para se tornar um franqueado da marca, é necessário o investimento inicial a partir de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. Atualmente, a rede conta com 95 lojas físicas em operação.

 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 95 lojas físicas em operação, sendo 63 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.