Advertisement

CAIXA INAUGURA SALA DAS CIDADES E ESTADOS PARA ATENDIMENTO AOS ENTES PÚBLICOS DE TODAS AS REGIÕES DO PAÍS

 

 

Projeto será implementado em fases e tem previsão de disponibilizar
54 salas contemplando todos os Estados brasileiros

 

A CAIXA inaugura, nesta terça-feira (14), o primeiro espaço do projeto Salas das Cidades e Estados, localizado no prédio matriz do banco, em Brasília (DF). Outras 13 salas estão em condições operacionais para funcionamento. Até abril, serão disponibilizados 54 desses espaços pelo país para atendimento técnico, institucional e negocial aos entes públicos, visando o fortalecimento do relacionamento com a CAIXA.

 

A inauguração da Sala das Cidades e Estados de Brasília aconteceu durante a 84ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos, também realizada em Brasília (DF), e contou com as presenças do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e da presidenta da CAIXA, Maria Rita Serrano.

 

As salas são um espaço exclusivo para atendimento e utilização por representantes de estados e municípios, para realização de reuniões, assessoramento técnico em projetos do setor público, assinatura de contratos de repasse, de financiamento, de empreendimentos habitacionais, entre outros.

 

A presidenta da CAIXA, Maria Rita Serrano, destaca a importância das salas para estados e municípios. “Com essa iniciativa, a CAIXA estreita o relacionamento com as cidades e estados e coloca à disposição todo o corpo técnico do banco para auxiliar os gestores locais a construírem projetos para impulsionar o desenvolvimento econômico e social”, avalia Maria Rita Serrano.

 

 

O projeto reafirma o papel do banco como o principal parceiro do poder público nos segmentos federal, estadual, municipal, judiciário e RPPS, oferecendo atendimento integral e portfólio de produtos e serviços técnicos especializados na execução e no gerenciamento das disponibilidades financeiras dos referidos segmentos.