Advertisement

Vereadora Paola da Pizzaria assume cadeira na câmara



Paola assume por ser suplente do vereador Furlani.


No dia em que se completam 91 anos do voto feminino no Brasil, mais uma vereadora assumiu sua cadeira na Câmara de Barra Mansa: a vereadora Paola da Pizzaria tomou posse nesta sexta-feira, 24 de fevereiro. A vereadora se torna a 14ª parlamentar mulher do município e se une às quatro vereadoras que integram a atual legislatura, formando assim o mandato recorde de participação feminina no município. A vereadora assumiu agradecendo todos os que contribuíram em sua trajetória até assumir o mandato. Paola reconheceu a importância de ser mais uma vereadora em Barra Mansa.

Agradeço aqui aos meus 912 amigos que confirmaram este mandato a mim, sem vocês nossa história seria apenas sonhos. Dedico o meu mandato aos seus filhos, aos meus filhos, aos nossos filhos. Essa é minha bandeira sempre a favor do diálogo e da população. Barra Mansa ganha mais uma mulher na câmara e, a partir de agora, estamos fazendo história. Todas as vereadoras e vereadores já demonstraram seu apoio a mim, iremos caminhar juntos pelo melhor – afirmou a vereadora Paola da Pizzaria.


A sessão de posse da vereadora contou com a  casa cheia e  a presença do deputado federal Luiz Antônio Correa, o deputado estadual André Correa e o prefeito de Vassouras Severino Ananias Dias Filho. O deputado federal Luiz Antônio Corrêa desejou um mandato de sucesso para a vereadora.


- Ninguém traz nos ombros a responsabilidade de quase mil votos e fica sem ter direito de exercer o seu mandato. Se me indagarem quais virtudes um político deve ter, eu  respondo que são a simplicidade, a lealdade e a gratidão. Você reuniu todas essas pessoas hoje aqui porque possui essas virtudes. Tenho certeza que vai ter um mandato brilhante defendendo as mulheres, as crianças e a população de Barra Mansa – declarou o deputado que agradeceu a votação que teve em Barra Mansa e o apoio tanto da vereadora, quanto dos vereadores Dudu Pimentel e Paulo Chuchu.