Advertisement

Programação de Carnaval no Terraço Boulevard

Em fevereiro, empreendimento de Vila Isabel oferece atrações para divertir toda a família

 

O Shopping Boulevard não perde tempo e está preparando uma programação animada para o carnaval de 2023. A festa vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro com atrações para todos os gostos. Além disso, todos os dias haverá recreação infantil com presença do Jujuba, mascote oficial do shopping e queridinho do público.

 

 

O evento começa no sábado, 18 de fevereiro, e terá como atração principal o famoso e diferenciado Bloco do Síndico, que foi criado em 2015 e toca só as músicas do inesquecível Tim Maia em ritmo de carnaval, como: Gostava tanto de você, Me dê motivo,O Descobridor Dos Sete Mares e Do Leme ao Pontal, entre outras. Além disso, os Herdeiros da Vila, escola de samba mirim da Unidos de Vila Isabel fundada em 1988, também irão se apresentar para alegrar o primeiro dia. No dia 19, domingo, a festa conta com a presença do Grupo Intimistas, grupo de pagode fluminense formado por cinco amigos, que vem se destacando na música e fazendo sucesso pelas rodas de samba do Rio de Janeiro.
 

Na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro, o grupo Carrossel de Emoções um dos megablocos do carnaval carioca que arrasta multidões cantando funk de todas as gerações misturado à percussão nos palcos, é presença confirmada no evento, assim como, a Banda Folia, que promete fazer um espetáculo divertido e animar bastante a galera.

 

“O Shopping Boulevard vem investindo em atrações que agradam a toda a família. Queremos ser um ponto de referência para que nossos clientes possam passar momentos agradáveis e divertidos com a gente. Então, preparamos uma programação caprichada”, diz Isabella Colonna, gerente de marketing do empreendimento.

 

Todos os shows vão acontecer no terraço do shopping, no 6º piso. Para curtir o Carnaval no Terraço Boulevard, será necessário o resgate do convite no aplicativo do exclusivo shopping antes de chegar ao local. Baixe o aplicativo "Shopping Boulevard RJ'' no Google Play ou na App Store e garanta sua entrada em todas as festas. O evento contará, também, com ativações gastronômicas e área kids para a criançada.

 

Serviço | Shopping Boulevard:

Avenida Barão de São Francisco, 236, Vila Isabel.

 

Horário de funcionamento

Lojas

18 de fevereiro (Sábado) - 10h às 22h

19 de fevereiro (Domingo) - 13h às 21h

20 de fevereiro (Segunda - feira) - 13h às 21h

21 de fevereiro (Terça - feira) - Fechado

22 de fevereiro (Quarta - feira) - 12h às 22h

 

Alimentação e Lazer

18 de fevereiro (Sábado) - 10h às 22h

19 de fevereiro (Domingo) - 12h às 21h

20 de fevereiro (Segunda - feira) - 12h às 21h

21 de fevereiro (Terça - feira) - 12h às 21h

22 de fevereiro (Quarta - feira) - 12h às 22h