Advertisement

Milon mira Rio de Janeiro para abertura de novas operações de franquias


Rede prevê abrir 10 unidades na região Sudeste até o final de 2023


 Com boas perspectivas para este ano devido ao bom desempenho de 2022, a rede de lojas de roupas e acessórios infantis, Milon, planeja ampliar presença na região Sudeste nos próximos meses. A marca visa os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo para implantação de lojas exclusivas da rede. Ao todo são 10 oportunidades, que juntas gerarão investimento de R$ 3,5 mi e 50 novos postos de trabalho para a região.

 

“Em 2022 alcançamos um marco de abertura de unidades expandindo nossa atuação por todo o Brasil. Para este ano, nosso objetivo é levar para mais consumidores itens infantis fabricados em solo brasileiro que contam com design inspirado na moda europeia. Pensando nisso, enxergamos no Sudeste um importante território para disseminar ainda mais o DNA da Milon. Atualmente, estamos presentes em 45 shoppings na região”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil que detém a marca de franquias.
 

Por ser parte de um grupo que também é indústria, a Milon conta com know-how de mais de 37 anos de atuação no mercado infantil. Além disso, a rede está inserida em um segmento com diversas oportunidades de crescimento, já que o setor voltado para as crianças requer sempre a renovação do guarda-roupa infantil.

Fundada em 2006, a Milon abriu sua primeira loja em 2010 em Joinville, em Santa Catarina, e entrou para o mercado de franchising em 2016. A marca oferece duas opções de modelos de negócio, o Tradicional e o Open Front, lançado em 2021, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine.
 

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 95 lojas físicas em operação, sendo 63 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.