Advertisement

Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão inaugura “Spa Savoy” com massagens relaxantes


 

Com profissionais capacitados, “Spa Savoy” é uma excelente opção para desestressar do dia a dia. Foto/Divulgação: Pedro Walker

 

Imagine curtir o clima das montanhas de Campos do Jordão, cidade mais alta do país, e ainda desestressar com uma deliciosa massagem relaxante do novo “Spa Savoy”; serviço é aberto a hóspedes e visitantes.

 

 

Com a correria do dia a dia, às vezes o corpo e a mente pedem uma pausa para desestressar. E foi exatamente pensando em proporcionar momentos de bem-estar, que o Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão acaba de inaugurar o “Spa Savoy” com massagens relaxantes. A novidade funciona com agendamento e é aberta ao público em geral, hóspedes ou visitantes.

 

Num local apropriado, aconchegante e com profissionais capacitados, o “Spa Savoy” oferece cinco técnicas de massagem: Terapia Relaxante, Terapia Relaxante Profunda, Drenagem Linfática, Bebê no Forninho e Body Relax.

 

Para a gerente do Savoy, Nathascha Strass, o “Spa Savoy” acompanha a própria essência do hotel: “Estamos sempre em busca de aprimorar os nossos serviços, principalmente pensando no bem-estar dos hóspedes e visitantes”, diz ela. “É um momento único, para relaxar e principalmente um autocuidado”, acrescenta.

 

Conheça as massagens:

 

Terapia Relaxante - Massagem relaxante utilizando óleos essenciais calmantes, tendo profundo relaxamento, amenizando dores musculares e tensões mentais. Duração: 60/ 90 minutos.

 

Terapia Relaxante Profunda - Massagem relaxante utilizando óleos essenciais energizantes, tendo profundo relaxamento muscular, amenizando dores profundas indicadas; principalmente para esportistas. Utilização de pedras quentes. Duração: 60/ 90 minutos.

 

Drenagem Linfática - Massagem de leve pressão para melhorar a circulação sanguínea e linfática; movimentos utilizados para levar líquidos até os linfonodos. Indicado para grávidas a partir do terceiro mês. Duração: 60/ 90 minutos.

 

Bebê no Forninho - Massagem relaxante indicada para grávidas a partir do terceiro mês, com todos os cuidados necessários. Duração: 90 minutos

 

Body Relax - Massagem relaxante especifica em regiões de maior relaxamento no corpo: cabeça, costas e pés (podendo escolher apenas uma localização). Duração: 30 /60/ 90 minutos.

 

Mais informações sobre o “Spa Savoy”, como preços e agendamento, podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3663-3155.

 

SOBRE A HOSPEDAGEM -- Cercado por muito verde, o Savoy Excellence fica numa localização privilegiada, a apenas 1,5 Km do centro turístico da Vila Capivari.

 

O hotel possui infraestrutura completa para receber seus hóspedes com total qualidade: piscina aquecida, sauna, academia, salão de jogos, espaço kids interno, playground externo, bicicletário, amplo estacionamento, wi-fi e Tv a cabo.

 

SERVIÇO -- O Hotel Savoy está localizado à Rua Joaquim Pinto Seabra, número 209, na Vila Everest, em Campos do Jordão. Mais informações pelo telefone (12) 3663-3155 ou redes sociais: @savoycamposdojordao (insta), Savoy Hotel Campos do Jordão (face) e Site.