Advertisement

Guarda Municipal de Volta Redonda prende foragido da Justiça por infringir Lei Maria da Penha

 

Homem, que não possuía CNH, foi abordado pelos agentes após estacionar irregularmente uma moto no Centro, e foi detido após perseguição

 

Guardas municipais de Volta Redonda prenderam um foragido da Justiça por infringir a Lei Maria da Penha. O caso aconteceu na segunda-feira (30), durante um patrulhamento de rotina na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Os agentes abordaram o homem ao avistarem a motocicleta conduzida por ele estacionada irregularmente. O condutor disse que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e tentou fugir. Houve perseguição, mas ele acabou detido.

 

O homem foi encaminhado à 93ª DP (Delegacia de Polícia), no Aterrado, onde foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por infringência à Lei Maria da Penha. Na unidade policial, foi descoberto ainda que ele havia informado um nome falso aos guardas municipais durante a abordagem. O homem ficou preso e a motocicleta usada por ele, removida ao Depósito Público Municipal.

 

“Gostaria de parabenizar a todos os agentes envolvidos neste caso, guardas Cunha, Paneto, Amparo, de Oliveira, e C. Cunha, por terem agido com profissionalismo e com garra, cumprindo com excelência a determinação da Justiça, o cumprimento de mandado de prisão” afirmou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.