Advertisement

Filhos dos colaboradores e médicos cooperados da Unimed Volta Redonda visitam o ambiente de trabalho dos pais


A Unimed Volta Redonda, mais uma vez, abriu as portas das unidades administrativas para os filhos dos colaboradores e dos médicos cooperados conhecerem o ambiente de trabalho dos pais. Cerca de 200 crianças participaram da 3ª edição do evento "Nossos filhos na Unimed" nos dias 2, 4 e 11 de fevereiro. As crianças foram recebidas com uma programação especial, incluindo brincadeiras, atrações, dinâmicas e visita nos setores da Cooperativa. Tudo preparado pelas equipes internas que, se voluntariaram e foram monitoras nas atividades de recreação para as crianças, em Volta Redonda e Angra dos Reis.

A colaboradora Camila Assunção ficou contente com a ação promovida pela Unimed, que proporcionou a primeira visita dos seus filhos em seu ambiente de trabalho: "As crianças têm uma curiosidade muito grande de saber onde que os pais trabalham, porque sempre quando saímos de casa falamos que estamos indo trabalhar para dar tudo que eles precisam. Quando conhecem esse ambiente, eles veem qual é nossa rotina. Esse foi um momento que me fez ver sentido em tudo o que faço, que todo meu esforço vale a pena”, disse a colaboradora mãe dos pequenos, Enrico, de 6 anos e Lorenzo, de 4 anos.

“Essa ação reforça o nosso compromisso com a valorização das pessoas. Temos uma relação de confiança com nossos profissionais e investimos no clima organizacional e em seu bem-estar, seguindo sempre o nosso Jeito Unimed de Cuidar, que preza pela gentiliza, respeito e competência em todas as relações”, declara o presidente da Cooperativa, Dr. Vitório Moscon Puntel.

Para a médica Cooperada da Unimed Volta Redonda, Dra. Renata Braga, o evento trouxe a oportunidade das crianças conhecerem de forma alegre e divertida o ambiente de trabalho dos pais. “Eles brincaram muito e apreenderam de forma prática a importância de limpar bem as mãos. O meu filho, Raphael, de 6 anos, adorou. Foi um evento muito divertido, as crianças presentes gostaram muito”, destacou.

A vice-presidente da Unimed Volta Redonda, Elaine de Fatima Nogueira, também destaca que ações como essa contribuem para a valorização do ambiente de trabalho dos colaboradores e médicos cooperados que com competência e comprometimento entregam a melhor experiência para os clientes da Cooperativa.