Advertisement

CX: Empresa de benefícios corporativos lança novos cartões para usuários do Brasil; inovação visa a experiência do cliente no dia a dia

 Cartões tem novo design e facilita o uso de milhares de beneficiários

 

Up Brasil, empresa especializada em benefícios corporativos em áreas como alimentação, cultura, lazer e bem-estar, traz uma novidade aos beneficiários do Brasil: novos cartões. A modernização dos modelos visa a experiência de seus clientes, que com os novos cartões terão mais flexibilidade para utilizá-los.
 

“O novo visual traz um design mais moderno, facilitando o uso tanto para os quase 20 mil clientes, quanto para os mais de 180 mil estabelecimentos credenciados pela Up Brasil, explica Rodrigo Caiado, Diretor Executivo de CX da Up Brasil.
 

Além disso, os novos cartões contam com um layout na vertical, que é o jeito que o inserimos nas maquininhas de pagamento. Eles trazem um degradê em preto, contrastando com o laranja da Up, assim dando maior destaque a nossa marca.
 

A substituição dos cartões acontecerá de forma gradual, por meio de novos clientes e eventuais reemissões. Para comunicar ao mercado sobre a nova identidade, a Up Brasil vai iniciar ações de comunicação -- utilizando ferramentas on-line e off-line -- para informar estabelecimentos, clientes e empresas.
 

Descarte consciente e seguro

Em uma abordagem mais ecológica, a empresa de benefícios orienta que os usuários antigos, após receberem o novo cartão, façam o descarte dos cartões antigos de forma consciente, confira:

  1. Tarja Magnética ou Chip - Com objeto pontiagudo, danifique x para que não haja possibilidade de utilizarem ou roubarem informações.
  2. Picotar cartões - Picote o cartão em pedaços para que não seja possível ler os dados impressos.
  3. Pontos de coleta - Procure o ponto de coleta reciclável mais próximo do seu trabalho ou casa. Normalmente existem bastante desses espaços em supermercados, metrôs e lixeiras públicas. Através desses pontos o descarte dos materiais são direcionados a lugares corretos.

“A cada movimento que fazemos levamos em consideração as mudanças que o mercado e os consumidores exigem. Com os novos cartões conseguimos trazer, além de inovação, uma evidência de que a Up Brasil contribui com iniciativas responsáveis, tendo como meta se tornar cada vez mais ecológica e consciente sobre o meio ambiente”, afirma Rodrigo Caiado.
 

Sobre a Up Brasil

A Up Brasil é uma multinacional de benefícios corporativos presente em 22 países que atua no modelo de cooperativa com foco regional para atendimento próximo aos clientes, fomentando a economia local entre empresas e estabelecimentos. A companhia também faz a gestão de benefícios para auxiliar os times de recursos humanos, trazendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores, aumentando sua felicidade, engajamento e produtividade. A empresa está entre as líderes do seu segmento e faz parte do Grupo Up, fundado em 1964, na França, chegando ao Brasil em 2016. A multinacional conta com mais de 21 milhões de beneficiários e 1 milhão de clientes em todo o mundo, sempre planejando ações econômicas contemplando atitudes éticas, conscientes e que colaboram para um planeta melhor.