Advertisement

Conheça o ranking dos melhores cartões de 2022

 

Encontrar um bom cartão de crédito nem sempre é fácil. Em geral, os clientes buscam por diversas características: anuidade em conta - ou até mesmo nula -, benefícios exclusivos como cashback e milhas, além de bons limites de crédito e segurança de dados. A escolha do cartão de crédito ideal pode auxiliar as pessoas a conquistarem cada vez mais vantagens. Pensando nisso, surgiu o Plusdin, fintech que ajuda brasileiros a tomarem as melhores decisões financeiras para suas vidas, com transparência e segurança.

 

Dentro da plataforma, o Plusdin oferece o “Recomendador”, que ajuda as pessoas a descobrirem gratuitamente qual é o melhor cartão de crédito para cada perfil. Pensando em auxiliar o match perfeito entre as pessoas e os cartões, Alberto André, CEO do Plusdin, listou 5 dos melhores cartões de 2022 para quem deseja ter um cartão de crédito. Sendo os melhores nas categorias: cashback, sem anuidade, milhas, limite alto e pré-pago. Confira:
 

Cartão de crédito com milhas:
American Airlines Santander AAdvantage Gold Mastercard - Trata-se de um cartão de crédito mais simples da parceria entre o Santander e a American Airlines. Com ele, você ganha milhas para viajar de avião a cada dólar gasto. Clientes Santander possuem uma vantagem que é 50% de redução na parcela da anuidade do cartão. Além disso, oferece serviço de crédito pessoal disponível para não correntistas, que permite fazer saques sem comprometer o limite do cartão.

 

Cartão de crédito com Cashback:

Cartão de Crédito Ame Mastercard - O Cartão de Crédito Ame Mastercard é perfeito para quem busca economia nas compras do dia a dia. Esse é o antigo cartão Americanas, porém, agora com muitas vantagens e benefícios exclusivos. Sem cobrança de anuidade. O Cartão ainda te dá cashback, mas para isso, basta cadastrá-lo no aplicativo Ame Digital e escolher o Ame como forma de pagamento. Além disso, tem cobertura internacional, podendo utilizá-lo quando estiver fora do país ou em sites internacionais nas compras on-line.

 

Cartão de crédito sem anuidade:
BV Livre - Um cartão emitido pelo Banco BV e que não cobra taxa de anuidade. Com o cartão de crédito Banco BV Livre, você economiza, pois está livre de taxa de anuidade para sempre. Além disso, você garante descontos em parceiros do Banco BV. O cartão tem cobertura internacional, podendo utilizá-lo quando estiver fora do país ou em sites internacionais nas compras on-line

Cartão de crédito pré-pago:
Superdigital Santander - Trata-se de um cartão para negativados e sem anuidade. Com o Superdigital do Santander, você ainda ganha uma conta digital totalmente gratuita sem se preocupar com o seu score de crédito. Você pode pedir o Cartão de Crédito mesmo com o nome sujo de maneira fácil: Basta baixar o aplicativo na loja de aplicativos e fazer o seu cadastro sem comprovação de renda e nem consulta no SPC Serasa.


Cartão de crédito com limite alto:

Neon Visa Internacional - É um Cartão de Crédito com anuidade grátis e cashback, além de muitas vantagens. Com o cartão, dificilmente você passará perrengue na hora de realizar compras, isso porque ele possui um limite elástico, passando as compras mesmo que você não tenha limite no seu cartão de crédito.


Descubra qual é o cartão de crédito ideal para você!
 

Sobre o Plusdin

Fundada em 2019 pelos empreendedores Alberto André, Éric Jorge e Wanderson Santos, o Plusdin é uma fintech de serviços financeiros que recomenda produtos exclusivamente de acordo com as necessidades de cada cliente. A empresa utiliza a tecnologia própria e a inteligência artificial para oferecer conteúdo financeiro relevante para ajudar os brasileiros a tomarem decisões mais assertivas, com recomendações, rankings e quizzes.