Advertisement

Clientes da Rio+Saneamento podem pagar contas pelo PicPay com parcelamento

Na Região Metropolitana e municípios do interior, concessionária também oferece cashback

 

A Rio+Saneamento agora oferece mais um meio de pagamento para que seus clientes mantenham as contas de água em dia. Os valores podem ser quitados pelo aplicativo PicPay. Quem utiliza a tecnologia conta ainda com algumas vantagens, como o parcelamento do valor em até 12 vezes. Com a ferramenta, a concessionária, responsável pelo abastecimento de 18 municípios do Rio de Janeiro, incluindo 24 bairros da Zona Oeste da capital, espera proporcionar mais facilidade e rapidez no pagamento da conta.

 

Já os clientes da Região Metropolitana e dos municípios do interior podem ainda receber uma quantia de volta por meio de cashback. Para ter direito ao valor promocional, é necessário realizar o pagamento via cartão de crédito cadastrado no aplicativo PicPay e inserir o código do cupom PICPAYRIO23, clicando em "Inserir Cupom Promocional " na carteira. O cashback é de 5% sobre o valor da conta, limitado a R$ 700. A campanha é válida somente para pagamento de conta parcelada em duas vezes ou mais, de valor igual ou superior a R$ 30. Cada cliente pode realizar até três pagamentos de conta por CPF.

 

A promoção de cashback para clientes Rio+Saneamento da Região Metropolitana e dos municípios do interior acontece até o dia 19 de fevereiro.

 

Para mais informações, os consumidores podem acessar o site https://www.picpay.com/site ou baixar o aplicativo no dispositivo móvel.