Advertisement

Bosque Bar: Foliões se despedem do Carnaval 2023 ao som de Biel do Furduncinho e grandes atrações

 Com um público cheio de energia, na quarta-feira de cinzas o Bosque Bar recebeu Biel do Furduncinho e importantes DJS da cena nacional como Yas Mattos, Bernardo Malta e DJ Saraiva para uma grande despedida do Carnaval 2023. Cantando sucessos como “Ai, preto”, “Tubarão te amo”, “Freio da Blazer” e hits do Bonde do Tigrão, Biel contagiou o público do espaço na madrugada de quarta-feira (22/02).

 

Yas Mattos abriu o comando do palco do Bosque a partir das 22h com um mix de sucessos nacionais. Em seguida, Bernardo Malta, que além de DJ é um dos sócios da Vibra Marketing e Entretenimento, dominou a madrugada com os hits do momento e comemorou a casa lotada. “Sobre o Carnaval do Bosque, a coisa mais interessante que acontece é ver gente do Brasil inteiro aqui. No coração da Zona Sul do Rio de Janeiro e com vista para o Cristo Redentor, a casa é muito diferente, com mesas na pista, agradando todas as idades, além de toda a diversidade de som que tivemos -- noite com funk, samba, música eletrônica, hip hop, entre outros. Ser bem abrangente e diverso é a marca principal da casa. Neste ano pretendemos continuar dialogando com todos os públicos possíveis. ”, celebrou Bernardo.

 

Clique Para Download


Após a apresentação de Biel do Furduncinho, que assumiu o palco por volta de 2h da manhã, o espaço ainda recebeu DJ Saraiva, encerrando a folia carnavalesca com sucessos nacionais e internacionais.
 

Mesclando uma programação artística personalizada, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos, com vista para um dos mais belos cartões postais do mundo, no dia 25/02 o Bosque Bar ainda receberá o show de Naldo Benny. O Bosque Bar é um empreendimento da Vibra Marketing e Entretenimento, em parceria com o empresário Leo Marçal, que também assina a curadoria musical do espaço.
 


 

PROGRAMAÇÃO - CARNAVAL NO BOSQUE

25/02 (Sábado) - Uma noite especial com Naldo Benny.

 

SERVIÇO

Ingressos: Ingresse

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314 (Dentro do Jockey Club na Gávea)

Informações: Instagram Bosque Bar