Advertisement

Beleza na Web e Eudora marcam presença no Camarote N1 com ativação de salão de beleza e time de celebridades

 

O espaço fica dentro do camarote e, além de embelezar quem estiver no evento, ainda receberá diversos nomes como Camila Queiroz, Cris Paladino, Jade Picon, Sabrina Sato e Silvia Braz

 

Créditos: Adilson Santos

 

Créditos: Leo Franco

 

Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza do Brasil, se une à Eudora, ambas do Grupo Boticário, em patrocínio do Camarote N1, o mais tradicional da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Entre as iniciativas, as marcas criaram um salão de beleza exclusivo no meeting point para quem quer se embelezar antes de ir para a festa, e dentro do Camarote, oferecerão experts qualificados para atender o público com retoques de beleza. As marcas, junto com especialistas em maquiagem e cabelo, desenvolveram um cardápio para inspirar quem se sentar nas cadeiras do salão com criações de tendência para a festa.

 

BLZ, que detém a maior curadoria digital de beleza do Brasil, investe no Carnaval reforçando-se como uma plataforma de descobertas, aproveitando o momento em que as pessoas estão abertas a experimentar e ousar em novas versões de si mesmas, e aproveita a ocasião para anunciar Sabrina Sato, uma das principais porta-vozes do carnaval brasileiro, como a nova embaixadora da marca, que acompanhará a plataforma ao longo do ano trazendo o melhor da curadoria e muitas descobertas e, inclusive, marcará presença na ativação da marca no Camarote N1.


 

Créditos: Adilson Santos


Assim como a atriz Camila Queiroz, que ganhou visibilidade na última sexta-feira (10) com um look recheado de imagens de mulheres reais fotografadas nos blocos de carnaval, assinado por Eudora, no Baile da Vogue, que como parte da campanha reafirmou seu posicionamento que tem o objetivo de incentivar a população feminina a acreditar em seu potencial e sua beleza única, levando suas histórias para um dos tapetes mais glamourosos do Brasil.


 

Créditos: Leo Franco


O salão de beleza das marcas contará com a presença da influenciadora e atriz Jade Picon, Niina Secrets, Cris Paladino e também Silvia Braz, que é uma das musas do Camarote N1 e recentemente integrou o squad de Eudora sendo anunciada na última edição do Baile da Vogue. Na ativação também passarão grandes nomes da internet, convidados por Juliana Ferraz, sócia e diretora de negócios da Holding Clube, responsável pela organização do evento.


Sabemos que as brasileiras valorizam os cuidados com a pele e a maquiagem, para se expressarem, sentirem-se bem consigo mesmas e, acima de tudo, sentirem-se únicas. O Carnaval é o momento da ousadia, da criatividade e das cores, ainda mais em um contexto pós-pandêmico. Esse é o momento para fortalecer a categoria e se aproximar ainda mais do consumidor”, comenta Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, sobre a aposta das marcas na ativação.

 

Seguindo a tradição de estar presente no carnaval, Eudora preparou um plano para o período em 2023, que iniciou com a campanha #MeuBrilhoÚnicodeCarnaval no Baile da Vogue e seguiu com o patrocínio do Camarote N1 em parceria com Beleza na Web, o evento é uma grande oportunidade para as marcas, que além de se conectarem com novos públicos, reforçam seus posicionamentos e oferecem experimentação.

Em seu planejamento, Beleza na Web engloba ações presenciais, online e offline, com mídia, influenciadores, embaixadora, PR e conteúdo, atingindo uma média de 80 milhões de impressões, levando o assunto para as pessoas que vão acompanhar a folia remotamente. O evento é uma grande oportunidade para a marca, que além de se conectar com novos públicos, também configura-se como um espaço para reforçar a sua identidade de curadoria e excelência em produtos. Em 2023, a plataforma prevê um crescimento de 25% em relação ao ano passado. E o carnaval, inaugura as grandes iniciativas e propostas do ano para Beleza na Web.

 

Já Eudora enxerga a ativação como mais uma chance de estimular mulheres a destacarem o brilho único presente em suas belezas, personalidades e atitudes, reforçando o movimento da marca de celebrar cada mulher como única e incomparável, num momento de aproximação com suas consumidoras. A marca chega no carnaval também com ações presenciais, online e offline, mídia, influenciadores, embaixadoras, PR e conteúdo, atingindo uma média de 110 milhões de impressões.

 

Para ambas as marcas, no Camarote, o impacto estimado é de 10 mil pessoas, que irão vivenciar as experiências ao vivo.

 

Sobre Beleza na Web

Beleza na Web é a maior plataforma digital de beleza no Brasil, com um vasto portfólio de marcas exclusivas que vai desde produtos para cabelo e corpo, até perfumaria e maquiagem, além de itens para o bem-estar sexual, casa, pet e saúde. A empresa ainda possui uma seção exclusiva para profissionais do mercado chamada Beleza na Web Pro e um blog denominado “Loucas por Beleza”, que é considerado referência no setor. A marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando o papel de facilitador da beleza, com intuito de potencializar e fazer parte de uma jornada de descobertas.

 

Sobre EUDORA

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantil. Hoje a marca conta com um portfólio com mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.